x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Red face Arame, Durepoxi e Silver Tape.

Prezados amigos foristas.

Segue um texto de um sujeito chamado Celso Travassos que retirei da Internet (nao gosto de me apropriar do que e' dos outros - quem ler meus ultimos posts entendera'...).

Acho muito bacana e, ao menos para mim, reflete bem a imagem do que e' ser o feliz proprieta'rio de um conceito.

Feliz ano novo a todos!

Webber

Celso Travassos
    10/11/2006
    Arame, Durepóxi e Silver Tape
    É assim.
    Você percebe, aos poucos e por pequenos detalhes, que é proprietário de um conceito e não de um carro.
    Pára no posto de gasolina e o frentista:
    - Bacana, hem doutor? É 4x4? Sobe até em parede. Lá na roça eu andava muito em um de meu tio.
    Vai no eletricista e entra uma velhinha, tia do dono da oficina:
    - Olha! Andei muito num destes quando era nova, na fazenda de meu pai! Que saudade!
    Você estaciona na garagem do prédio de sua mãe e quando olha da janela seu carro virou Play-ground, com as babás conversando tranquilamente e em paz, enquanto os pimpolhos ligam e desligam todos os botões, dão pulos nos bancos e agarram o volante, sacudindo para frente e para trás!...
    Leva o bruto para trocar a borracha do vidro e acaba montando o quadro do pára-brisas porque os funcionários não sabem como fazer e começam a montar errado...
    Leva para alinhar e acompanha o serviço todo, explicando que a rosca é contrária, não adianta dar porrada!...
    Sua garagem tem sempre uma manchinha de óleo e sempre você escuta relatos de como pode fazer sua reduzida parar de vazar.
    Parado no trânsito, tem sempre uma criança no carro da frente que te aponta e fala alguma coisa com o pai, que te dá uma conferida pelo retrovisor.
    Sua filha adolescente se recusa a ir para escola nele, pois seu cabelo fica “com cheiro de jipe”!
    Sua esposa acha que você é um maníaco – provavelmente ela tenha razão.
    De vez em quando tem a tentação de mudar tudo e fazer dele um Frankstein, com outro motor, outra caixa outro tudo, mas depois da primeira cerveja, se acalma e percebe que é bom andar devagar e olhando as coisas, é como se ele fosse um freio ao stress diário, um canal que muda sua frequência de AM para FM e te prova que podemos viver com menos pressa... Afinal você não consegue ultrapassar o limite dos radares!... Os outros motoristas te ultrapassam velozmente, com olhares raivosos, pelo menos essa é a impressão... Você segue tranqüilo observando a paisagem, seja da cidade ou do campo.
    Pressa de chegar? Se tiver pressa, não chega. E se tiver compre um desses modernos, com preço de apartamento de zona sul, que não se sabe se é para ir para festas a noite, demonstrar status ou andar no mato.
    Ele foi projetado para um país e época mais calmos, com menos asfalto, mais bucólico.
    No sábado, quando você abaixa a capota e leva a meninada para um passeio no mato, surgem várias lembranças – agora, as suas.

É um conceito. Não um carro.
    E fique tranquilo, se ele te deixar na mão em algum lugar inóspito, tendo uma Silver Tape, um Durepóxi e um arame, provavelmente você
    voltará para casa e o entregará aquele antigo mecânico de confiança, na segunda-feira de manhã.
    É isso. Você tem um Jipe.
    Bem-vindo à turma!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Perfeito

Show de bola.....
    Perfeito mesmo. Parabens ao autor e a quem encontrou esta pérola na internet.
    Vem reforçar uma frase que adaptei de outras frases prontas:
    " Jeep é tudo de bom "

Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Legal!

Oi. Sou um antigo piloto de jeep, da época em que servi o Exército. Ô coisa boa............rsrsrsrs. Muito legal o texto.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    tudo o que eu queria dizer e não tinha as palavras!

muito bom!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Quando estão reunidos meu avô e meu pai e a conversa caminha para falar de alguma coisa relacionada a viagens de carro, sempre surge a história de quando desemigraram de São Paulo para Natal-RN lá por 1960. A viagem foi em um Jipe com meus avós uns 04 tios, que naquela época tinham de 05 a 15 anos e mais um monte de tralhas.

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    esta história de viajar 6 pessoas no jeep mais a tralha no jeep....
    qndo você imagina, blz normal, sem problemas....
    hj em dia qndo vou fazer uma viagem de final de semana minha esposa junta tanta coisa que me parece que não cabe mais ninguem no jeep (e somos só nós 2)

e uma das coisas que eu gosto no jeep é isso, poder ir devagar... e o mais legal ainda, quando aquele milzinho te alcança no começo da subida, uma aceleradinha a mais, e nem com a pista dupla ele consegue te passar, a hora que ele chega do teu lado você vê o coitado voltando quarta mas já e tarde demais, você acelera mais 5% e o cara dá seta pra voltar pra traz...

[]'s com torque no pedal da direita

Ótimo, muito bom meeeesmo!!!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Dejavu

webber,

Na próxima use a PESQUISA, ou um pouco da memória...

Arame, Durepoxi e Silver Tape.

17-01-2007, 10:11
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Prezados.

Vale a pena a leitura.

Segue um texto (sensacional na minha opinião) que encontrei no site "carronovo.com.br"

A linda peça é de autoria de uma cara chamado Celso Travassos (não conheço, e nem se de que estado ele é, nunca vi mais gordo) que se qualifica como fotógrafo, formado em Artes Plásticas, atua na área de produção de eventos e marketing. Apaixonado por carros antigos, novos, usados, capotados, abandonados, bem cuidados, tunados, etc

(tunados???!!!... arrrggghhhh)

[]'

Webber

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Elmer.

Minhas escusas.

Procurei o to'pico postado anteriormente mas nao encontrei, deve ter sido problema de BIOS (Bixo Ignorante Operando o Sistema, rsrsrsrsr).

Abraco e

Feliz Ano Novo a Todos

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Elmer.

Minhas escusas.

Procurei o to'pico postado anteriormente mas nao encontrei, deve ter sido problema de BIOS (Bixo Ignorante Operando o Sistema, rsrsrsrsr).

Abraco e

Feliz Ano Novo a Todos
    Apesar de repetido, não havia lido.....

Muito legal o texto....reflete bem o pensamento da maioria.....

Usuário Avatar de fabionuts
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Teresina/PI
    Webber, tive o mesmo problema com a pesquisa... BIOS né. rs

Não tinha lido no post antigo. Gostei muito do sentimento que passa pra quem gosta de seus "brinquedos de adulto".

Valeu e []
    Boa virada de ano pra todo mundo ae do forum

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Apesar de repetido, não havia lido.....

Muito legal o texto....reflete bem o pensamento da maioria.....

Ainda bem que ele repetiu,senão nunca teria lido uma maravilha dessa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem