Boa noite, dá uma olhada no site: www.fiber4x4.com.br e procure pelo Fred, ele é fera em fibra.....
Versão Imprimível
Boa noite, dá uma olhada no site: www.fiber4x4.com.br e procure pelo Fred, ele é fera em fibra.....
Da uma olhada em www.webber4x4.com.br que eles fabricam alargadores na medida que voçê quiser em inox. alargador de fibra não compra que é porcaria, qualquer encosto quebra.
Daniel
Olha uma dica aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ght=gil+fibras
Cuidado para não morrer de inveja da ultima foto do tópico :concordo:
William,
Comprei no Portugues4x4, em Guarulhos-SP, me mandaram aqui para o Recife, fácil. Mas comprei os de fibra de vidro de 6cm (2"?, acho) e aqui no Recife mesmo mandei cortar no meio e aumentei mais 6 centímetros, porque estou com os eixos da F75 (20 cm mais largo). Paguei pelo serviço aqui em Recife $100 reais.
Cogitei fazer igual ao do Troller, envolvendo toda a lateral, ficava por $300 reais, tendo em vista que o cara teria que fazer os moldes. Qualquer coisa em fibra que você não conseguir aí em Natal, acho que em Fortaleza você encontra fácil, se preferir o Recife manda email para mim que eu te passo o telefone do Baixinho. Veja meu album, ainda está com alargador de 6 cm, os de 12 cm ficaram show.
Igual a este aqui em plástico injetado, eu quero.
OPA :D !!!Citação:
Postado originalmente por Pagani
É q era só pra viagem até SC, mas acabou ficando até hj... Mas vão sair, depois do aumento do entre eixo e da bitola 8) ... Culpa sua!!!
[s]
Oi pessoal
É o seguinte; ganhei um conjunto de alargador de paralamas de borracha para o meu CJ5, mas inicialmente eu não estou afim de furar para colocar rebites ou parafusos, estou pensando em usar algum tipo de cola.
Vocês tem alguma sugestão de cola ?
Ou é melhor furar mesmo?
Obrigado
Donizetti
Fure...
Os furos são feitos em baixo, na dobra do paralama, não estraga, faça furos bem pequenos...
Abraços...
no paralamas trazeiro é moleza, ainda não vi nenhum desse modelo instalado no dianteiro...
[]'s
Independente do tipo e modelo de alargador:
Cola não segura.
Tem que ser parafuso.
USE parafusos e porcas de INOX
Depois de furar, passe fundo anti corrosivo furo da chapa (se for paralama de lata)
Oi pessoal
Então, usando cola sozinha não vai segurar? Mas posso usar os dois? Primeiro colar uma boa cola que não resseca a borracha e depois colocar no máximo 4 rebites por roda. O que acham?
Donizetti