Como ninguem me avisou deste topico!?!? :shock: Nao acredito que perdi tantas risadas... e eu achei que o Eraldo era dose... :shock::shock::shock:
Agora e so esperar :pipoca::pipoca::pipoca:
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
Como ninguem me avisou deste topico!?!? :shock: Nao acredito que perdi tantas risadas... e eu achei que o Eraldo era dose... :shock::shock::shock:
Agora e so esperar :pipoca::pipoca::pipoca:
[]´s
Rafael
Salve!
Também só vi o tópico agora... brincadeira esse aqui.
O cara tem o português pior que o do Prof. Erraldo...
Mas, ri um bocado. Pelo visto, o apedeuta ouviu falar em ONG, e achou que enganaria os foristas com esse baboseira de "intatuto" que recebe verba anual do Estado... Ouviu o corcel freiar, mas não sabe onde.
Mas, como o indigente sumiu, o negócio é ler e rir.
Aproveitando, reforço meus votos de Bom Ano Novo e, acreditem, sem exceções!! :mrgreen:
<LI class=profilefield_category>Sobre Ramon Alves Biografia Triheiro com Raça!!! Localização catas altas-MG Interesses Fazer trilhass!! Ocupação manutençao em gerall!!
Juro que no dia que estiver pela região da Estrada Real em MG, farei questão de conhecer Catas Altas da Noruega http://www.catasaltas.hpg.ig.com.br/ , nem atualizam mais o site :(
Nosso amigo Ramaum ficou com a cabeça quente após ler todos os posts aqui, pegou seu Corcel I e acelerou fundo, chegou quase a 60 Km/h, e bateu em outro carrinho, causando um acidente. Vai ter que pagar os prejuízos.
Esquenta naum, Ramaum, manda a conta pra Prefeitura...
foi tirar a caixa de direção do corcel deu nisso...
Opa, como estou atrasado...
Vi a segunda mensagem, depois não acompanhei mais, mais vamos lá!!
Nosso amigo recebe dinheiro do governo, e não da prefeitura...
A prefeitura é o que mesmo? (não seria governo?)
A direção de corcel...
pessoal, a direção do corcel é "igual" a do astra, antes de eu conhecer o Fórum, eu comprei uma caixa dessas para meu CJ5.:parede::parede:
A semelhança entre elas, é que são ligadas à parte posterior do eixo, se colocar no jeep, quando rodar o volante para a direita, a roda virará para a esquerda, ou seja não são compatíveis, a não ser...
Que use o eixo sem diferencial (mocho), onde a barra de direção fica na parte posterior do eixo. (olhem a foto de uma rural 4x2 que entenderão http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1207172048 e http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1207172073 )
Sobre o português, acho que já está treinando para as mudanças ortográficas...
Ou fugiu da iscola
Agora, se vem aqui avacalhar...ó...:odedo::odedo::odedo:
Kim.
Bem-vindo.
Dia 22/12 >> "Pretendo colocar"
Dia 27/12 >> "já instalei, testei e ficou perfeito".
Cabra bom deste (trabalhando no natal inclusive) e vcs reclamando? :mrgreen::pipoca:
E tantos vagabundos por aí....
FELIZ 2009!!!
Vixe, até o Umberto por aqui??????
Parei me meter o pau no setor de corcel...... :mrgreen:
Cruzes, sexo com a peça mecânica? :shock:
Acho que nem para isto ela deve servir (mas não pretendo testar) :mrgreen:
Voltando à questão filosófica/mecânica/geo-política, é realmente INCRÍVEL o que aparece por aí/aqui.
Embora não ache factível o "estaotuto", não me surpreenderia um novo "nicho" para os demandos do país das ONGs.
De repente uma igrejadosantojipenosso...:pensativo: