Melhor não divulgar o santo antes do milagre. :)
Catas Altas da Noruega-MG, onde será que eles pensam que estão?
Versão Imprimível
Caro Ramon,
Sou mirim no grupo, mas sempre li bastante sobre todas as modificações e melhorias que podemos fazer em nossos Jeep´s trazendo maior segurança e conforto, além de dar maior cereteza de volta nas trilhas, sem prejuízos e trazendo delas somente boas lembranças. Quando você chegou no fórum comentou sobre as mudanças que estava querendo fazer, muitos lhe aconselharam à não fazer, deram-lhe outras dicas e opniões pessoais, de sucesso, pedimos que informasse qual é a sua ou seu "intauto", mas você também não respondeu, se o que descreve é realmente verdade muitos de nós poderemos juntar esforços na ajuda de comunidades carentes, como é o Jeep Noel de vários clubes, em várias cidades, utilizando-se de verba própria e sem qualquer ajuda do governo, união ou prefeitura, porém muito bem vista por estas.
Você chegou pedindo conselho e foi atendido, e agora somos nós que estamos precisando de maiores informações, o fórum é assim "um ajuda ao outro".
"intauto" seria intento?
Aqui temos algo que se chama Regras de Conduta, quem não quiser seguir as regras perde o direito de participar, portanto pense bem e seja mais civilizado com os que já são "de casa" pois na próxima gracinha que vc escrever por aqui eu não vou mais entrar pra te aconselhar...
Atenciosamente,
Á direção.
Senhores.
Acho que e' um caso para moderacao.
O sujeito escreve de uma forma horrivel, e' mau educado e desrespeitoso e, como se nao bastasse ainda (ao que parece) desvia grana do governo, o que e' crime (entao em tese ele e' um criminoso, ale'm de outras coisas que penso mas nao acho adequado escrever).
Se eu fosse moderador ele ja' estaria fora do FORUM.
Como se nao bastasse ainda arregou o meu desafio e nao mandou as informacoes que eu desafiei ele a fazer - nao passa de um covarde.
Eu queria passar as informacoes para um tal de Ministerio Publico, um pessoal bem bacana, para onde o pessoal camarada da PF manda os espertos para serem devidamente enquadrados e para que respondam por seus atos. Quem e' correto faz amigos no MP facilmente.
Senhores, acho respeitosamente que este sujeito nao merece nossa ajuda.
Por mim se ele estiver parado com um pneu furado eu paro para roubar o macaco dele.
Ramon: Reflita, repense seus atos e trilhe um vida honesta, esta e' a quota de ajuda que vc recebera' de mim.
Na minha opiniao vc nao passa de escoria da sociedade e de um covarde, e se for capaz e se estiver a seu alcance, sinta-se ofendido, meu objetivo e' este.
E se vc esta' tentando tirar sarro da nossa cara nao tem graca nenhuma. OK Brodi!?
Abracos a todos em especial aos amigos de Porto Alegre (tio_mica e Djhaori) que postaram aqui e que se quiserem marcar trilha/passeio/churrasco ou so' trocar infomacoes contactem.
Abraco.
Webber
cheguei sim humildimente propondo minhas ideias de modificaçoes que eu queria fazer apesar de nao saber se dariam certo ou nao ,mas ''quase'' ningeum aqui veio com intuito de ajudar,pelo contrario vieram criticando e tacando pedras!
Sobre o estatuto queria deixar bem claro antes de tudo que ele tem suas leis,regras e deveres a serem cumpridos com a sociedade e que este foi aprovado pelo governo antes de ser legalmente oficializado!Alem disso prestamos sim conta de todos os invetimentos de nossa renda que so é voltada para o grupo o superavit que nao é lucro!!!
Mas vo deixar esses assuntos de lado que nao cabem eu prestar contas a voces!!
e assim Mim despeço do 4x4BRASIl!
Ramon escreveu:
Mas vo deixar esses assuntos de lado que nao cabem eu prestar contas a voces!!
Como eu disse vc e' no minimo covarde e deve prestar contas dos seus atos sim.
e assim Mim despeço do 4x4BRASIl!
Por mim ja' vai tarde.
Saudacoes tracionadas e reduzidas.
No meu primeiro post nesse tópico ( post n. 2) eu já disse pra ele sair de mansinho.
Esse panaca não deve nem ter jeep, é mais um idiota que aparece por aki para o nosso divertimento.Não tem a menor idéia do que seja um jipe clube muito menos um Estatuto.Esse semi analfabeto acha que o governo dá verba pra jipeiro.:putz:
Pelo que ele escreveu nota-se claramente que ele nem jipe tem.
Reparem no que ele escreve, o moleque é totalmente retardado.Deve ser parente do Eraldo.:mrgreen:
[]'
A cidade tem 4561 habitantes.A receita da prefeitura deve ser menor do que a de muitos condomínios no Rio,SP,Bh e etc. Vai ter verba pra jipe clube ? Fala sério.Esse gaiato não deve ter o que fazer nessa minúscula cidadezinha e veio pra cá encher o saco.Fora a praça de a Igreja o que tem lá pra fazer ?
[]':mrgreen:
Esse MIM despeço foi de lascar.
Não podemos esquecer de passar em Catas Altas da Noruega (não entendi esse Noruega) e pedir a nossa cota ao prefeito.