Postado originalmente por
sandro prata
Olá Bianca! Tenho um cj5 1.8 totalflex, câmbio de chevette 5 marchas, turbina T2 pequena, bico suplementar com gerenciador digipulse, relação 43x8, pneus 31, posso te garantir que consegui configurar meu jeep em todos os sentidos, uso dia dia e faço trilhas moderadas, poís e meu xodô, sei que existem várias opiniões adversas poís também já fui contra à adptação do motor Ap em Cj5, mas à questão é o custo beneficio do conjunto, poís diesel muito caro muitas mudanças e preço do óleo diesel inviável, motor de opala muito bom mas gastão e tecnologia ultrapassada, e o OHC idem, por favor não atirem pedras poís como já comentei também já fui contra mas todo investimento tem que ser analizado para não ter arrependimentos posteriores e como consequência insatisfação e perca de dinheiro, aproveitando o tópico vou colocar meu jeep nos classificados logo mais com muita dor no coração poís tenho um revenda de automovéis e nem preciso justificar meus motivos, não querendo me gabar mas meu jeep e muito 10, com vários acessórios de primeira e com toda mecânica documentada inclusive flex no documento.
Bianca se precisar de alguma dica à respeito desta configuração tenho certeza que posso ajudar e caso queira fazer um teste drive para ter certeza se é isto que você espera do conjunto é so falar, Valeu!