Cara de sorte. Ainda existe esse aí? Como veio parar no Brasil? Que motor ele tá usando? Desculpa a encheção, mas gosto muito dos Broncos da 1a. fase.Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
[]´s
Versão Imprimível
Cara de sorte. Ainda existe esse aí? Como veio parar no Brasil? Que motor ele tá usando? Desculpa a encheção, mas gosto muito dos Broncos da 1a. fase.Citação:
[]´s
Ahh, ja tinha visto esssa fotos..
E sempre achei que esse motor fosse um V8 injetado.. :?
Se vocês querem jipe para andar vou falar uma coisa, por aqui o pessoal fazia muitos arrancadões e os únicos motores qe levavam os 4.1mpfi era os 4.3 e por levava por muito pouco, os 4.9 e esse da F-250 perdiam feio.
Dennis,
Você tem como me fornecer o telefone/nome deste mecânico que adaptou o motor da F250 para que eu possa entrar em contato?
Henrique,
Te pergunto: tens alguma informação de como posso entrar em contato com o dono do cj que aparece no inema?
Sds.
Não tenho aqui cmg mas posso tentar, mas te aviso, nem toca no meu nome, esse mecânico é um desgraçado FDP e não se dá com meio mundo a ponto de levar umas porradas em um passeio de jipe por aqui :wink:Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
Encheção nada!!!Citação:
Postado originalmente por Luca
Existe sim.....ta andando por aqui....
O motores: O primeiro q colocamos nele foi o V8 289.....mas não deu muito certo, qualquer agua o treco ja começava a falhar, ai trocamos para um 250/s a começou a ficar bom, ah ambos motor com caixa de c-10....depois o dono dele, um amigo meu Marco Adam, resolveu investir nele....ai colocamos o HS 2.5, com caixa e t-case de s-10 ai sim o treco ficou perefeito,o jipe tinha que ser muito bom pra acompanhar ele....
A historia dele que eu fiquei sabendo era q foi um doação do exercito americano para o nosso, parece q veio mais outros bronco, era só usado pelo generais ou algo assim.......esse foi comprado num leilão de barbada, mas sem motor, só caixa e sobre caixa e diferenciais...por sinal ele tinha atrás o Ford 9-inches...putz vc tinha q ver o q era esse diferencial....... :shock:
acredito nisso mesmo....nunca vi acelerando o 4.2 da f-250.....mas os Vortec são muitos bom..... :DCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Infelizmente não sei quem ele é......conversei com ele no almoço......não me lembro nem a cidade do cara........Citação:
[]'s
Já estava esquecendo....
Dá uma olhada.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2938
[]'s
É verdade mesmo, o 4.2 na hora que o cara cola o pé a baixa dele e o torque é tanto que a dianteira do Willys empinava a estilo velozes e furiosos :wink: , mas de meio giro pra frente o motor não ia, ao contrário do Vortec 4.3, no mais ainda fico com o 4.1 tem ótima baixa e boa alta. :wink:Citação:
Citação:
Ta aí o tel do figura 0xx48-466-0915..... pede pra falar com o Zé, é de Orleans Sta Catarina, ja disse nem toca no meu nome. :wink:
Dennis ,
Obrigado por conseguir o número do telefone do mecânico .
Fica trannqüilo que não vou mencionar teu nome.
Sds.
Putz, legal prácas. Valeu Henrique. Quisera eu tivesse arrematado um Bronco em leilão.Citação:
[]´s
Citação:
Falou com o figura?