Keko, o Code é muito sério. Falei com mecânicos de concessionária e com técnicos que trabalham com troca de motorização. Especialistas em fazer ligação direta. Profissionais que poderiam ter quase uma atividade "liberal" :D :D :D. Me garantiram que é dor de cabeça comprar o motor se não vier completíssimo. Tem que vir motor completo + chicote + módulo + coluna de direção inteira com as chaves originais. Há um chip instalado nas chaves de ignição.Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Já pensei muito no motor da F250. Torço prá que seu brinquedão dê certo, pois quero ver as fotos. Sei que não são 230 e sim 205 CV. O problema é que, num jipe, não há como transferir 205 CV ao solo de maneira civilizada.Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
Com relação à transmissão, é o mais fácil. Se você usar a caixa de transferência Band + eixo da Band, não vai quebrar. Caixa de câmbio, pode ser a de C20. Se usar componente Jeep, tem que fazer como falou o Dennis Figueiredo, não deixar o pé escapar.
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