x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mais um Novato

Usuário Avatar de EduMagalhães
    Entrada
    11/12/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Mais um Novato

Olá amigos foristas,
    sou mais um novato fã dos CJ's que a poucos meses teve a oportunidade de comprar a primeira viatura. Ainda não tive tempo ($$$) de fazer nenhuma mudança, apenas pequenos reparos. Trata-se de um Ford 1973, 6 cilindros - BF161, 4 marchas, freio a disco na dianteira e Hidráulica do opala (acho). Pretendo trazê-lo para o Rio, mas como não conheço nenhum mecânico de confiança por aqui vou fazendo as adaptações na oficina onde comprei em Teresópolis, até sobrar uma grana e por em prática as minhas idéias. Espero poder contar com o conhecimento e ajuda dos amigos.
    Ainda não foi batizado, aceito sugestões.
    Seguem fotos recentes.
    abraços,
    Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Novato-p9290078.jpg   Mais um Novato-p9290080.jpg  

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Parabens pelo Jeep,
    Tambem sou novo nesta brincadeira e posso afirmar que o pessoal deste forum tem me ajudado muito na reforma do meu Jeep.
    Não deixe de consulta-los e bem vindo ao grupo.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Será que seu sportage só tem isso mesmo de km!!?? exceço de fumaça pode indicar problema no motor.

Entrada
    11/12/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Obrigado xará e pode ter certeza que assim que começar a reforma vou precisar muito da ajuda de vocês.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

novo membro

Citação Postado originalmente por EduMagalhães Ver Post
    Olá amigos foristas,
    sou mais um novato fã dos CJ's que a poucos meses teve a oportunidade de comprar a primeira viatura. Ainda não tive tempo ($$$) de fazer nenhuma mudança, apenas pequenos reparos. Trata-se de um Ford 1973, 6 cilindros - BF161, 4 marchas, freio a disco na dianteira e Hidráulica do opala (acho). Pretendo trazê-lo para o Rio, mas como não conheço nenhum mecânico de confiança por aqui vou fazendo as adaptações na oficina onde comprei em Teresópolis, até sobrar uma grana e por em prática as minhas idéias. Espero poder contar com o conhecimento e ajuda dos amigos.
    Ainda não foi batizado, aceito sugestões.
    Seguem fotos recentes.
    abraços,
    Eduardo
    Bem vindo ao forum e parabens pela aquisição!

Quanto a mecanicos no Rio, relamente é meio difícil. Aconselho levar lá no Chapéu, em Pendotiba - Niterói. É longe, mas vai te poupar várias horas de sono.

Abraços,

Angelo

Bem vindo....

Seu jeep tá bem melhor que o meu quando eu comprei....

O forum ajuda muito mesmo.... aprendi muita coisa aqui e deixei de gastar dinheiro com muita bobeira graças as experiencias relatadas aqui....

[]´s

osmir

Usuário Avatar de Naldinho.4x4.Habeck
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Conceição do Araguaia/PA
    Edu, cara esse pessoal do 4x4brasil são só os melhores, vc esta com o carro certo, no forum certo, porem aqui vai um concelho de graça, rs...

antes de qualquer alteração, consulte com o pessoal daqui do forum, pois eles sao atenciosos e lhe responderão com o maior prazer, eu fiz um SPOA no meu jeep, q deu problemas, aih procurei ajuda, notei q se eu estivesse pesquisado antes, concerteza nao teria gasto dinheiro atoa... parabens pela viatura... boa sorte.

pesquise antes de qualquer coisa.... abraços.

Entrada
    11/12/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Fala Angelo blz ???

ja ouvi falar dessa oficina do chapéu, vc já fez algum serviço com ele ??? Ele faz adaptações, retíficas de motor e câmbio ??? Fico com medo de trazer a viatura para o Rio e caso de algum problema, ficar na mão. Saberia o endereço ou telefone ??

abraços,
    Eduardo

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

chapeu

Citação Postado originalmente por EduMagalhães Ver Post
    Fala Angelo blz ???

ja ouvi falar dessa oficina do chapéu, vc já fez algum serviço com ele ??? Ele faz adaptações, retíficas de motor e câmbio ??? Fico com medo de trazer a viatura para o Rio e caso de algum problema, ficar na mão. Saberia o endereço ou telefone ??

abraços,
    Eduardo
    Já sim. O cara é super gente boa. Retífica eu não tenho certeza, mas deve ter alguma retífica parceira. O resto todo ele faz com o pé nas costas... A oficina dele sempre tem uns 15 CJ's....

Depois dá uma olhada lá no tópico do pessoal q faz trilhas com ele lá na seção de trilhas off-road. "Trilhas Equipe do Chapeu" e o site www.equipedochapeu.com.br

Meu jeep só não está lá pq lata ele não faz.....

Abraços.

Entrada
    11/12/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    E aí Osmir beleza !!!

cara ele está com essa aparência melhor porque nesse um ano, já fiz algumas melhorias. Coloquei pneus novos (Dunlop) que não é nenhuma bratemp mas ainda assim é melhor do que os que estavam, o banco trazeiro também foi posto agora, rodas de liga (acho que é Orion), toldo, acabei com o vidro basculhante colocando um vidro maior fixo pois estava muito empenado e a cada chuva era um banho só e mais algumas pequenas coisas...

abraço,

Eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17