x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mais um Novato

Usuário Avatar de EduMagalhães
    Entrada
    11/12/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Mais um Novato

Olá amigos foristas,
    sou mais um novato fã dos CJ's que a poucos meses teve a oportunidade de comprar a primeira viatura. Ainda não tive tempo ($$$) de fazer nenhuma mudança, apenas pequenos reparos. Trata-se de um Ford 1973, 6 cilindros - BF161, 4 marchas, freio a disco na dianteira e Hidráulica do opala (acho). Pretendo trazê-lo para o Rio, mas como não conheço nenhum mecânico de confiança por aqui vou fazendo as adaptações na oficina onde comprei em Teresópolis, até sobrar uma grana e por em prática as minhas idéias. Espero poder contar com o conhecimento e ajuda dos amigos.
    Ainda não foi batizado, aceito sugestões.
    Seguem fotos recentes.
    abraços,
    Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Novato-p9290078.jpg   Mais um Novato-p9290080.jpg  

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Parabens pelo Jeep,
    Tambem sou novo nesta brincadeira e posso afirmar que o pessoal deste forum tem me ajudado muito na reforma do meu Jeep.
    Não deixe de consulta-los e bem vindo ao grupo.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Será que seu sportage só tem isso mesmo de km!!?? exceço de fumaça pode indicar problema no motor.

Entrada
    11/12/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Obrigado xará e pode ter certeza que assim que começar a reforma vou precisar muito da ajuda de vocês.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

novo membro

Citação Postado originalmente por EduMagalhães Ver Post
    Olá amigos foristas,