x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Servo freio +Pedaleira original




    Vou instalar um servo freio de fiat 147 ,sem retirar as pedaleiras originais,montei um esquema básico e deixei no album de fotos(Tomei emprestado a foto de um colega ),na parte de adaptações,se houver outro doido querendo tentar é só utilizar aquele princípio básico,contudo é melhor deixar eu testar primeiro,daí eu tiro fotos e mostro como fica minha cara depois do encontro com o poste.
    Até outra!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de rochagrola
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o assunto. Tenho um cj61 e estou estudando uma forma de colocar hidrovacuo e freio a disco com pedaleira original, alguém já fez isso?
    JEEP CJ5 1961 - GM 151 4cc - Feixe de molas Band - Direção Gol - Ignição Eletrônica.
    Polaris sportsman 570 efi

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rochagrola Ver Post
    Ressuscitando o assunto. Tenho um cj61 e estou estudando uma forma de colocar hidrovacuo e freio a disco com pedaleira original, alguém já fez isso?

    Boa noite prezado ! no CJ58 da minha exposa foi instalado o kit SBD dianteiro sem hidrovácuo, ficou muito bom, não sei se o cilindro mestre do 147 consegue parar um Jeep, dê uma pesquisada pois lembro de alguém fazer algo parecido com o CM da Kombi . . . boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #4
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rochagrola Ver Post