Galera estou com uma caixa de 3 marchas original 1 sincronizada, so que esta quebrando muito, vou trocala e gostaria da opinião de vcs de que caixa seria ideal. Estou com um motor 3000 do itamarati.
3 marchas não quebra, mas se vc for animalzinho e conseguir quebrar um clark pelarmor, troca de hobby e vai andar de retro-escavadeira... tem de ser muito cupim de erro
eu uso em meu jeep uma caixa de macha CL2515 B de 6 marchas e desde a adaptação munca mais fiz qualquer tipo de revisão a ñ ser a troca de oléo quanto ao desempenho é exelente(lembrando que essa cx de macha é a mesma que saiu no troler a gasolina com motor ap que o mesmo que uso no meu jeep)
eu uso no meu jeep uma clark CL 2515 B de 6 machas a 8 anos e desde a daptação nunca mais fiz nem um tipo de revisão a ñ ser troca de oleo e o conforto e desempenho é exelente
è o seguinte pessoal, a dois meses atraz mandei o meu CJ ate a Recuperg, pois comprei com eles uma Clark 260 F.
Depois do trabalho de daptacao todo feito, o Jeep foi novamente enviado de volta. Como nao moro ai no Brasil, esse trabalho acabou sendo feito sem o meu acompanhamento.
Meu amigo, que esta responsavel pelo Jeep, deu uma ligada na crianca e percebeu q mesmo em ponto-morto, a prize continua a girar.
Minha pergunta: O q pode estar acontecendo? Sera q a prize nao acabou ficando muito longa?