x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13



    As fotos não foram enviadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -carburador_003.jpg   -carburador_002_327.jpg  
    Imagens Anexas -carburador_001_190.jpg 

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    23
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos, eu posso colocar o filtro seco da Kombi a Gasolina ? Ou tem que ser da Kombi diesel ?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LucasPereirapt Ver Post
    Olá amigos, eu posso colocar o filtro seco da Kombi a Gasolina ? Ou tem que ser da Kombi diesel ?
    Bom dia prezado ! os que vi até hoje eram pequenos, os mesmos do Fusca . . .

    Em tempo : Uma alternativa http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ltro-seco.html (Conversão do filtro de ar a óleo, para filtro seco.)
    4X4 Brasil
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    23
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos, eu consegui um filtro de D-20 para vender em um ferro velho para colocar no BF-161 o que vocês acham ?
    Será se fica bom ? Peço a ajuda de vocês

    Aguardo resposta,
    Obrigado

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LucasPereirapt Ver Post
    Olá amigos, eu consegui um filtro de D-20 para vender em um ferro velho para colocar no BF-161 o que vocês acham ?
    Será se fica bom ? Peço a ajuda de vocês

    Aguardo resposta,
    Obrigado

    Olá ! se for o do motor Maxxion acho que vai ter problema de espaço, é muito grande, tentei colocar o da 608 que é menor e não coube, mas tem que testar . . . um que me lembrei do pessoal usar era o da Pampa.
    4X4 Brasil
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    23
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo Jacimar Obrigado por me ajudar,

    Mas eu estou em uma dúvida cruel !!!!!!!!!

    Qual ficará melhor o da Pampa ou da Kombi Diesel ?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Ola ! acho que os 2 atendem, mas o da Kombi deve ser mais fácil encontrar . . . seu motor é o BF161 acredito, tem muita coisa sobre filtros de ar aqui no fórum, você pretende colocar snorkel ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    23
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo eu tenho o motor Bf-161, sobre o snorkel não pretendo colocar, talvez futuramente. A minha dúvida ainda é o do filtro, na sua opinião qual ficaria melhor o da Kombi a Diesel ou da Pampa ? Dei uma olhada e acho que os dois são iguais o que você acha ?


    Obrigado desde já
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    São bem parecidos mesmo, o pessoal gosta desses modelos pois facilitam a instalação do snorkel, uma vantagem do snorkel mesmo para quem não faz trilha é impedir que o motor aspire vapor de agua quando ela atinge a descarga ou coletor de escapamento, meu CJ64 vive apagando nas enxurradas se eu não tiver cuidado. Nesse tópico abaixo tem alguma coisa que talvez ajude . . .

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-bf-161-a.html (filtro de ar da kombi no bf 161)
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    23
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo Jacimar consegui um filtro de ar do Mégane Coupé 1.6i-96, é extremamente largo e grande, acho que deve dar quase dois da Kombi, vou instalar semana que vem, você acha que ficará bom ? Consegui por 50 reais com mangueira e filtro.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Rapaz, não conheço e puxei umas fotos no Google mas não esclareceu . . . tem foto ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    23
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá JACIMAR o modelo é esse do link que colocarei,ele é extremamente GRANDE,MUITO LARGO. A lenta fica mais rápida, e quando acelera ele sobe giro muito mais rápido. Mas eu notei que quando acelera muito forte, a mangueira dele da uma pequena encolhida, isso é grave ?
    ou é normal em filtros secos ?-formatfactory0527471927-caixa-filtro-do-ar-renault-megane-coupe-1-6i-96.jpg





    Obrigado,
    Aguardarei respostas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade