8) estou ansioso e alegre para iniciar meu aprendisadu esperu ser um baita de um jipero quandu cresce mais um poquinho e tbm espero ser muito bem vindo a o forum.
obs
(não existe aprendisado sem manchas)
(jeep na lama e direcão na minha mão)
(pra jipeiro so existem duas palavras , passa a chave e vamos testar)
Seu registro, foi com certeza o mais demorado do Fórum. Nossa inexperiência causou certo atraso. Com esta demora já deve ter mil perguntas em mente para fazer, manda bala que tentaremos ajudar.
É isso aí mini...
O importante é começar, comecei com 11 anos....
E pelo o que eu me lembre o seu pai é jipeiro né?!?
Se for isso mesmo, que sorte!!!! Por que o meu não era....heheheh
Abraço....
Pavani
Blz gente estou muito agradecido de ser tÃo bem vindo entre VCs mas pode deixer como ja disse eu vou tentar aprender tudo oq eu puder e tbm ñ vou perguntar oq e SPOA então meu mesmo e quantu a demora firmeza ñ me incomodou
to ligadu ñ lembro mas acho q foi ele q pediu que eu ñ perguntasse , mas mudando de assunto acho q meu pai munhoz ta tão na correria q nem viu q eu CHEGUEI
to ligadu ñ lembro mas acho q foi ele q pediu que eu ñ perguntasse , mas mudando de assunto acho q meu pai munhoz ta tão na correria q nem viu q eu CHEGUEI
obs
ñ existe aprendisado sem manchas 8)
Até q enfim chegou
Seja muito benvindo.
O Bill nunca ia te pedir pra não perguntar sobre SPOA. Fui eu q em outo tópico te aconselhei a não fazer isso
Ñão pergunta qual é o melhor motor, nem qual o melhor Jeep, muito menos se cambio automático é melhor do que mecanico.
De resto pode perguntar qualquer coisa, que o pessoal as vezes rosna,mas responde.