x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Tópico: cheguei

Usuário
    Entrada
    24/08/2004
    Agradecimentos: 0

porra meu

sser zequinha ñ e mole ñ mal cheguei ja to adorandu isso aqui e comico e sobre o tal d SPOA meu pai ja havia me dito oq era e sobre a proposta d ser zequinha dos outros mal mais ja to cum meu pai ñ q as exigencias sejam diferentes hihi!Alias podem abusar nos conselhos mandem veer

ñ existe aprendisado sem manchas

Fala aí, filhote de Mini Zequinha.

Tirando o filhote, vc adotou o nome que te batizei.

Bem vindo ao clube.

Lembre-se apenas de algumas regras de etiqueta, que sei que você conhece.

Ninguém tem obrigação de responder suas perguntas, idiotas ou não. Só fazemos isso por que podemos precisar de algo em troca, ou gostamos de ajudar as pessoas.

Zequinha não pode saltitar em Santos e arregar da enxada na trilha

Zequinha menor de idade não pode beber nenhum tipo de bebida alcólica. Pode manuseá-la apenas para prover prazer ao piloto ou ao navegador, desde que eles sejam maiores de idade.

[]'s zoadores

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Grande Sergio...
    Hmm.. não lembro não...
    Mas dei uma pesquisada.. e vi q na primeira mensagem do Bill no Fórum (num tópico sobre capota de lona para Suzuki).. ele ja falou sobre SPOA... isso foi em março de 2003

Eu acho... bom acho não.. tenho certeza... q o Bill ja conhece esse termo a muito mais tempo...
    [ ]s
    Sim Leandro, com certeza o Bill conhece SPOA a muito tempo.
    A graça da brincadeira com o Bill sobre SPOA, é que a pouco tempo um novato aki no forum fez uma pergunta que o Bill não entendeu e o cara pensando q o Bill não soubesse o q é SPOA explicou pra ele.Por isso q vc ve de vez enquanto alguem perguntando pra ele o q é SPOA.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Grande Sergio...
    Hmm.. não lembro não...
    Mas dei uma pesquisada.. e vi q na primeira mensagem do Bill no Fórum (num tópico sobre capota de lona para Suzuki).. ele ja falou sobre SPOA... isso foi em março de 2003

Eu acho... bom acho não.. tenho certeza... q o Bill ja conhece esse termo a muito mais tempo...
    [ ]s
    Sim Leandro, com certeza o Bill conhece SPOA a muito tempo.
    A graça da brincadeira com o Bill sobre SPOA, é que a pouco tempo um novato aki no forum fez uma pergunta que o Bill não entendeu e o cara pensando q o Bill não soubesse o q é SPOA explicou pra ele.Por isso q vc ve de vez enquanto alguem perguntando pra ele o q é SPOA.
    pelo que me lembro num foi SPOA e sim roda-livre , um cara explicou para ele o que eram rodas livres mas e pra achar essa perola ...
    []'s

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala Beto

Achei a perola http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ght=roda+livre

A do Spoa eu não achei, só o Bill pra dizer se aconteceu.

[]'

essa da roda livre eu lembrava , mas não consegui achar , otima pesquisa Sergio , mas a de alguem explicar pro bill o que é SPOA num consigo me recordar , sera que num é lenda do forum , afinal tem bill e spoa no meio ja é assunto suficiente pra muitos causos por falar em causos ja ouviu aquela lenda daquele novato que após explicar pro Bill o que era spoa , ensinou o leopoldo como regular os freios do jeep , depois vendeu um guincho pro wallace , e de quebra bebeu mais cerveja que o Porva,Luiz Claudio , Marcelo e a Bruna no ibira , sem contar que deu umas dicas pros Mauros (2br e darezzo) de restauração de 4x4 antigos tudo isso enquanto tentava passar pro Tannuri quais as vantagens de um pneu maior detalhe no dia anterior ele tinha ido resgatar o Edu Velo e o Carlão que estavam perdidos pois estavam fazendo uma trilha que não conheciam , e o tal novato tinha indicado o caminho
    []'s

Verdade Sérgio... tinha me esquecido dessa mensagem..... como pude!!!
    [ ]s

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    essa da roda livre eu lembrava , mas não consegui achar , otima pesquisa Sergio , mas a de alguem explicar pro bill o que é SPOA num consigo me recordar , sera que num é lenda do forum , afinal tem bill e spoa no meio ja é assunto suficiente pra muitos causos por falar em causos ja ouviu aquela lenda daquele novato que após explicar pro Bill o que era spoa , ensinou o leopoldo como regular os freios do jeep , depois vendeu um guincho pro wallace , e de quebra bebeu mais cerveja que o Porva,Luiz Claudio , Marcelo e a Bruna no ibira , sem contar que deu umas dicas pros Mauros (2br e darezzo) de restauração de 4x4 antigos tudo isso enquanto tentava passar pro Tannuri quais as vantagens de um pneu maior detalhe no dia anterior ele tinha ido resgatar o Edu Velo e o Carlão que estavam perdidos pois estavam fazendo uma trilha que não conheciam , e o tal novato tinha indicado o caminho
    []'s
    Mas vc sabe q eu já vi o Leopoldo dizer que não sabia o q era SPOA ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ghlight=#13000 É a resposta 15. Aconteceu, depois ele disse que não tinha ligado o nome a pessoa.Genios tb esquecem......

Já vi falarem, aki no forum, q pneu grande é mais questão de estetica que outra coisa.

E tudo isso eu juro q foi verdade mesmo.

[]'

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O Bill devia agradecer pela aula...

Entendeu oque é roda livre agora????

Beleza, agora entendi.

Obrigado.........

Na próxima vez farei uma pesquisa........

Citação Postado originalmente por billj
    O pior é que realmente não entendi do que o Eduardo estava perguntando na primeira mensagem. Só quando ele refez a pergunta que percebi o lance sobre a posição liga-deslga da RL.........

Abraços,

Viu, antigamente Bill era mais tranquilo!!!

Se fosse hoje ele diria que o cara não tem inteligência para está perguntando aquilo ... ... ... ... ... ... ...

Brincadeira Bill!!!! Não podia perder essa!!!

Usuário
    Entrada
    24/08/2004
    Agradecimentos: 0

SPOA

Ae mesmo ja sabendo oq era o tal do SPOA tenho d ouvir isso da boca de um certo alguem
    Ae bill oq vindo d vc seria o tal do SPOA

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Re: SPOA

Citação Postado originalmente por Mini Zequinha
    Ae mesmo ja sabendo oq era o tal do SPOA tenho d ouvir isso da boca de um certo alguem
    Ae bill oq vindo d vc seria o tal do SPOA

Calma Mini, não se empolga muito não ....

A fera é braba.

Sérgio... vi que tem muito bom gosto pr escolher jipe!! heeh 8)

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem