x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Águuas Claras/DF
    Idade
    49
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Jeep tem hora que liga tem hora que não...




    Galera,
    mais uma dúvida.
    Tava andando, parei por umas diuas horas e o jeep não pegava. Na chupeta pegou, após uma carga e uma afogada. Cheguei em casa e desliguei. Fui ligar logo em seguida e nada. Na chupeta pegou e fui na oficina.
    Pus o relógio não estava dando 13. Troquei o regulador de voltagem do alternador que estava com o grafite bem gasto.
    Vazei. No meio do caminho apaga tudo.
    Estacionei. Não pegava nem a pau.
    Abri o distribuidor e limpei aqueles contatos que estavam colados. Na chupeta, pegou e vazei pra casa.
    Hoje de manhâ fui trabalhar a pé, pois não dava partida.
    Na hora do almoço, meti a chave e o bicho pegou eleza.
    Almoçei vim dar partida e nada.
    Não estou entendendo mais nada.
    Será alternador ?
    Bateria ? Essa no relógio da oficina fica em 13,2.
    Tô tentando aqui ver o que é.
    Obrigado,
    Lùcio

  • #2
    Voce ja tentou trocar o bobina ?? Note que ele sempre pega depois de um tempo desligado. A bobina pode estar esquentando e ai ela para até esfriar.
    Mais verifica um item de cada vez, se não voce vai mexendo em varios componentes e por coincidencia ora pega facil e voce acaba ocultando o problema real dele.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    dá uma olhada neste tópico.....!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47853


    boa sorte na procura...quando achar deixa o depoimento do
    problema.......
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #4
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por syncretist Ver Post
    Galera,
    mais uma dúvida.
    Tava andando, parei por umas diuas horas e o jeep não pegava. Na chupeta pegou, após uma carga e uma afogada. Cheguei em casa e desliguei. Fui ligar logo em seguida e nada. Na chupeta pegou e fui na oficina.
    Pus o relógio não estava dando 13. Troquei o regulador de voltagem do alternador que estava com o grafite bem gasto.
    Vazei. No meio do caminho apaga tudo.
    Estacionei. Não pegava nem a pau.
    Abri o distribuidor e limpei aqueles contatos que estavam colados. Na chupeta, pegou e vazei pra casa.
    Hoje de manhâ fui trabalhar a pé, pois não dava partida.
    Na hora do almoço, meti a chave e o bicho pegou eleza.
    Almoçei vim dar partida e nada.
    Não estou entendendo mais nada.
    Será alternador ?
    Bateria ? Essa no relógio da oficina fica em 13,2.
    Tô tentando aqui ver o que é.
    Obrigado,
    Lùcio
    Fala cara, blz. Fui lá naquele dia te dar uma mão lá na sua casa, e ver as rodas do seu jipe. Tô vendo que ainda não solucionou seu problema no jipe. Comentei com um amigo o problema do seu jipe e ele disse que poderia ser ou o motor de partida ou o platinado, pois a partida parecia meio pesada. É como eu te disse, a ignição eletronica pode evitar alguns aborrecimentos. Existem outros dispositivos que podem te ajudar a deixar melhor a partida, se estiver relacionada ao platinado, como o DIS. Tem topico aqui no forum falando sobre ele. Dê uma pesquisada. E se precisar, estamos aí!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Águuas Claras/DF
    Idade
    49
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Ok.
    Fui num eletricista e ele desmontou o alternador, deu uma revisada, uma garibada, deu carga na bateria que não conseguia 13 e chegou em 13.4.
    Tá rodando, pegou belezinha hj de manhã.
    Mas acho que pode ser alguma coisa no alternador.
    Obrigado à todos.
    Lúcio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Águuas Claras/DF
    Idade
    49
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Fala cara, blz. Fui lá naquele dia te dar uma mão lá na sua casa, e ver as rodas do seu jipe. Tô vendo que ainda não solucionou seu problema no jipe. Comentei com um amigo o problema do seu jipe e ele disse que poderia ser ou o motor de partida ou o platinado, pois a partida parecia meio pesada. É como eu te disse, a ignição eletronica pode evitar alguns aborrecimentos. Existem outros dispositivos que podem te ajudar a deixar melhor a partida, se estiver relacionada ao platinado, como o DIS. Tem topico aqui no forum falando sobre ele. Dê uma pesquisada. E se precisar, estamos aí!

    Fala Gleydson,
    aquele dia vc apareceu do céu cara.
    Pena que não vai rolar a gente fazer rolo nas rodas, pois queria muito colocar rodas originais no meu jeep trocando as de F1000.
    Já tava até fechando negócio com Penildo, daí não vai rolar mais por causa daquilo que vc me falou.
    Qualquer coisa estamos aí.
    Abraços,
    Lúcio

  • #7

    bobina

    Dê uma olhada na bobina. Tente conseguir uma bobina emprestada e veja se o problema continua.

  • #8
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por syncretist Ver Post
    Fala Gleydson,
    aquele dia vc apareceu do céu cara.
    Pena que não vai rolar a gente fazer rolo nas rodas, pois queria muito colocar rodas originais no meu jeep trocando as de F1000.
    Já tava até fechando negócio com Penildo, daí não vai rolar mais por causa daquilo que vc me falou.
    Qualquer coisa estamos aí.
    Abraços,
    Lúcio
    Fala lúcio, Blz. As rodas estão aqui em casa. Se não fizer negocio com ele, eu já até tirei elas do jeep. Se vc não ficar com elas, vou anunciá-las. Se vc precisar de um eletricista bom, eu conheço um aqui no setor H norte. Ele pode solucionar seu problema ok! Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade