x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: cambio de toyota

Re: cambio de toyota

Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Ae Galera!!!
    Encontrei um câmbio de toyota ano 1982. ele não é sincronizado. é muito ruim de engatar as marchas???? Esse câmbio tem a reduzida ou é só a cx de transferência???
    É fácil de encontrar uma capa seca para adaptar neste motor???
    sds
    Ae Edu ,

Só pra eu ter uma ideia, quanto estão pedindo no cambio? Dependendo do preço pode valer mais um 4 ou 5 marchas (não sei se cabe no CJ!), já andei com band com cambio não sincronizado, realmente vc pega as manhas, mas se for para vc usar no dia-a-dia....

Abrass,

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Rafa,

O Kra tá pedindo R$ 700,00 pelo câmbio, mas acontece que ele está interessado no câmbio que eu tenho 260 F e se fecharmos negócio, entra no rolo esse câmbio que eu tenho ! !

SDS

reduzida band

All:

Minha Rural está com motor Q20B4 Perkins, caixa da D-10 e reduzida da bandeirante, foi feita em BH pelo Renato da Novo Progresso.
    Ele também já adaptou a caixa 4 marchas do dodge na reduzida da willys com o motor MWM (outra Rural), o conjunto motor + caixa 3 marchas do Charger R/T na reduzida do JPX (mais uma Rural).

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Eduardo,

Abaixo segue a resposta do amigo do RS que tem a caixa clark com redução de Band.

Fala Hugo!!

Cara, esse câmbio é o melhor.
    Não tem igual.
    Macio demais, resistente (Maverick V8, Dojão, D-10, C-20, F-1000 usavam esse e não incomodava...até Opala de arrancada usa!!)

Costumo dizer que aliei o melhor câmbio à melhor transferência.

A adaptação não é muito difícil: tem de usar o flange que se usa na Clark para receber transferência Willys;
    -precisa refazer um ou dois furos;
    -o entalhado tem de ser cortado, mas ao invés de ser reestriado no padrão willys, o será no padrão toyota.

Além disso, parece que tem que retificar a carcaça do flange para encaixar o rolamento da band.
    E mais algumas coisinhas que não "peguei"...

Dá trabalho mas fica show!!

Você pode ligar pro Getulio e tentar ouvir dele, como vc está bem longe talvez ele dê as dicas...
    (51)3217-0352
    Espero que ajude, o Getúlio é um mecânico conhecido em POA pelo critério em suas adaptações, não o conheço, mas os amigos do RS falam muito bem dele...

[ ]s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Compro] cambio e reduçao toyota
      Por cezar londrina no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/06/2009, 13:11

Permissões de Postagem