não. a mangueira eu já tenho a original do motor AP 2.0 M.I.
O que eu preciso é de um filtro que caiba no cofre e sirva para esse motor.ok?
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não. a mangueira eu já tenho a original do motor AP 2.0 M.I.
O que eu preciso é de um filtro que caiba no cofre e sirva para esse motor.ok?
amigos, qual a bomba de combustível ideal para essa adaptação?
Me falaram que a do Kadett é a ideal. Mas junto com essa bomba precisa fazer mais alguma adaptação? Tem que fazer retorno??? Não é pressão demais para o motor AP 2.0 M.I?
amigos, está quase tudo terminado. Agora quero saber como ligar o relógio de temperatura da marca Willtec no motor AP. E preciso refazer a rosca ou a cebolinha de temperatura?
Alguém tem fotos para enviar?
[]´s
RENNER
Pessoal, um motor ap 2000 com um bico injetor apenas completo exceto alternador, por R$1.500 reais, ta bom o preço? Ainda não sei sobre a questão da documentação pois é de um particular; e em relação a ser só um bico é muito pior que o MI? E pra trocar depois, gasta-se muito?
OBS: Vou colocá-lo num samurai
abraços
Até que o preço é justo, se, tiver em bom estado !
O mono ponto é um pouco mais fraco e mais gastão que o MI ! Mas é infinitamente melhor que carburado ! :concordo: