Pois é ET, eu já cansei de explicar mas parece que o povo tem preguiça de ler, todas as dicas estão na pagina anterior... mas pra que facilitar se dá pra complicar...
[]'s
Versão Imprimível
Pois é ET, eu já cansei de explicar mas parece que o povo tem preguiça de ler, todas as dicas estão na pagina anterior... mas pra que facilitar se dá pra complicar...
[]'s
Poize Elmer.... eu tava pensando que eu é que tava com dificuldade de entender o problema! rsrsrsrs mas blza! Jeep(eiro) é assim mesmo...
Estes dias tava olhando a adaptação de um amigo... ele colocou a caixa do Opala com o pitman virado em 180° (exatamente igual às nossas instalações para frente da grade do radiador), só que ele fixou o suporte dentro do cofre do motor, praticamente "colado" (só que atrás) na travessa dianteira... ligou o pitman no olhal do munhão normalmente e tudo funciona bem... sem problemas. é praticamente a mesma adaptação da caixa do maveco ou opala, só que com o suporte fixado atrás da travessa, sem furar a grade dianteira... entende? a barra de direção fica um pouco na "diagonal" do chassis (pois o pitman continua virado para trás), mas andando no jeep dele, nao percebi nenhuma alteração na dirigibilidade. e embora ele estivesse SPOA, nada bate no eixo, em qualquer posição...
Nos topicos que indiquei tem fotos da DH do opala instalada dentro do cofre(Jeep do lassis), e também da DH do landau fixada no chassi abaixo da grade(jeep do leopoldo).
[]'s
"Poizé"...eu vi!
Inclusive, só hoje que me toquei que a tinta que o Leopoldo usa para pintar o chassis e demais agregados (caixa de DH, Eixos, etc...) é a mesma utilizada pela aeronáutica para pintar componentes interiores de estruturas.... rsrsrs (posso estar errado, mas que parece, parece! rs)