Olá pessoal,
Tô precisando de um help. Sabado passado estávamos abrindo trilha para o 2º encontro off-road os canastras de mococa que acontecerá nos dias 18 e 19/09 em Mococa para o qual todos estão convidados e aconteceu um negócio com o meu CJ que tá me deixando encucado. Numa subida bem ingreme de uns 50mts de comprimento por onde passará a trilha eu não consegui subir de jeito nenhum, estava traçado reduzido e com o giro lá em cima; tentei 4 vezes subir e não consegui pois todas as vezes que tentava subir chegava a mais ou menos uns 30 mts e o meu CJ apagava de uma vez, sempre no mesmo lugar. Uns achavam que estava dando excesso por causa da inclinação e outros achavam que era porque eu estava com pouca gasolina no tanque. Até faz sentido pois ele morria, eu voltava de ré dava partida e ele demorava um pouco para pegar. Mas ainda estou encucado pois se for excesso não sei o que fazer mas se for falta, mesmo que a bomba não puxasse, penso que com a gasolina que estava na cuba do carburador ele deveria ter autonomia para pelo menos os 50 mts da subida. O motor é o 2.3 OHC e o carburador é o solex duplo. Gostaria que me ajudassem a diagnosticar e tratar esse problema.