Powered by vBulletin

Adaptação do termometro de água quebrou no bloco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/10/2008, 12:16
    wcas
    Por que não deixei como tava?
    Christian, ja fiz isso varias vezes, e só assim a gente aprende. :concordo:
  • 12/10/2008, 14:49
    leopoldo
    Aloooooooouuuuu!

Tirar o motor ?

Acorda Christian.

Passa um macho com a rosca certa. Ou seja : repasse a rosca e pronto.
  • 12/10/2008, 18:28
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Christian L A Marchi Ver Post
    :cry::cry::cry:Tentei de tudo! Tiramos a distribuição/admissão, filtro, comprei um alicate ajustavel com cabo bem longo, usamos um extensor e o parafuso não saiu (usando kit sacador). Resultado: tenho que tirar o motor, levar no torneiro, furar, fazer nova rosca e fazer nova adaptação.:cry::cry::cry:

Por causa de uma m$%¨$& de R10,00 gastarei 20x mais na mão de obra. OLHA A CAG....:mad:. Tenho que aprender a filosofia zen! Por que não deixei como tava? Por que fui mudar?

Indignado
    Christian

Olá Christian,quando acontece isso comigo eu pego uma serra ,afino ela para poder entrar no furo e com cuidado vou serrando o máximo que puder ,com cuidado para não afetar a rosca.
    E depois pego uma talhadeira fina ,feita com lamina de suspensão de fusca e vou batendo numa das pontas para que ela va fechando.
    Você vai ver como sai facil assim.
    Espero poder ter ajudado .

Um abraço.
  • 12/10/2008, 19:49
    wcas
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Christian,quando acontece isso comigo eu pego uma serra ,afino ela para poder entrar no furo e com cuidado vou serrando o máximo que puder ,com cuidado para não afetar a rosca.
    E depois pego uma talhadeira fina ,feita com lamina de suspensão de fusca e vou batendo numa das pontas para que ela va fechando.
    Você vai ver como sai facil assim.
    Espero poder ter ajudado .

Um abraço.

Isso de serrar não vai acabar caindo sujeira dentro do motor ???
  • 12/10/2008, 20:07
    turboroe
    Sujeira no sistema de arrefecimento sempre tem e um pouco de limalha de latão não vai fazer nada.

E não precisa tirar o motor mesmo... faz como o Leopoldo disse... passa um macho de fazer rosca (ui) com a mesma rosca do sensor original.
    Só cuidado pra não entrar errado na rosca (ui) original e cavar uma rosca errada em cima dela. (ou seja, cuidado com a FORÇA).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.