Oi Marcelo ! :D
Apenas para "aplainar" o cabeçote de ferro, o pessoal aqui de Porto Alegre cobra uns R$30,00 pra um 4cil e uns R$40,00 pros 6cil. Isso a alguns meses atrás. :?
[]'s
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Oi Marcelo ! :D
Apenas para "aplainar" o cabeçote de ferro, o pessoal aqui de Porto Alegre cobra uns R$30,00 pra um 4cil e uns R$40,00 pros 6cil. Isso a alguns meses atrás. :?
[]'s
Ola a todos,
Desculpem desenterrar esse topico!
Bom 'e que estou com um problema.. o meu motor 'e um OHC e estou com GNV e pensando em transformar o motor pra alcool.. ja que a taxa de comprecao do gnv e do alcool sao maiores que a gasolina, o problema 'e que nao sei quanto rebaixar o cabecote.. estava pensando em trocar o carburador por um Solex Bijet do Maverick a alcool ou um do opala...
Alguma dica?
Muito legal a idea de rebaixar o cabeçote. Mas qual seria a medida q mais elevasse a taxa de compressao e q deixaria o jeep galosina??
Estou trocando o cabeçote do meu BF-161 e então comprei um cabeçote que ao chegar na oficina e ser medido, cheghou-se a 80,80 ou seja: Segundo o mechanico, a medida seria entre 82. e 81 (stander e fim de retífica).
Gostaria de saber se poderei utilizar esse cabeçote, com essas medidas, levando-se em consideração que ele deverá ainda levar uma aplainada para retirar algum empeno.
Utilizo gnv na viatura e sei que rebaixando o cabeçote e aumentando a taxa, deverei ter um melhor rendimento e possivelmente om maior aquecimento da junta e do cabeçote !!1
Quais os conselhos ???
Aguardando orientaçoes e palpites (já com o cabeçote na retífica)
Rogério