x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

[quote=CJ 60;694420]Paguei no meu 120,00 com sedex incluso. pelo ML..

Me passe as coordenadas deste que vc. comprou, pois realmente a diferença é assustadora..........................

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal no meu BF-161 eu coloquei mais pelo gosto e pelo ronco...ADORO esse tipo de coletor, no meu jipe gastei apenas 80,00 reais pra fazer e ficou muito legal, desenpenho mesmo quase não percebi além do giro aumentar bem mais do que o original.Acho que usando um carburador e um comando de valvulas mais "nervoso" deve dar aonde queremos chegar. EU apoio a subistuição do original por um 6x2!!!!! T+.......
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    [quote=Luciano Mariussi;695032]
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Paguei no meu 120,00 com sedex incluso. pelo ML..

Me passe as coordenadas deste que vc. comprou, pois realmente a diferença é assustadora..........................
    intaum.. foi assim sentei um dia aki no pc e encanei que queria comprar o coletor.. comecei pesquisar no ML, ate q achei um kra q sul q tava vendendo um radio original do itamaraty.. perg se ele tinha o coletor me respondeu q sim e negociamos.. acho q vc deve mandar a perg pra todos q estiverem vendendo peças do itamaraty algum pode ter.. e ai vai ser akela chuva de valores.. depois q comprei ainda gastei mais 20 reais pra mandar dar um jato de areia pra limpar ele bem e 10 reais de spray pra alta temperatura..

Pessoal no meu BF-161 eu coloquei mais pelo gosto e pelo ronco...ADORO esse tipo de coletor, no meu jipe gastei apenas 80,00 reais pra fazer e ficou muito legal, desenpenho mesmo quase não percebi além do giro aumentar bem mais do que o original.Acho que usando um carburador e um comando de valvulas mais "nervoso" deve dar aonde queremos chegar. EU apoio a subistuição do original por um 6x2!!!!! T+.......
    Kra poderia colocar umas fotos de como vc fez? eu iria fazer 2 canos até o final do escape até eles chegarem no abafador, um abafador de 2 entradas..

abç
    =======
    Wilson

[quote=CJ 60;695407][quote=Luciano Mariussi;695032]

intaum.. foi assim sentei um dia aki no pc e encanei que queria comprar o coletor.. comecei pesquisar no ML, ate q achei um kra q sul q tava vendendo um radio original do itamaraty.. perg se ele tinha o coletor me respondeu q sim e negociamos.. acho q vc deve mandar a perg pra todos q estiverem vendendo peças do itamaraty algum pode ter.. e ai vai ser akela chuva de valores.. depois q comprei ainda gastei mais 20 reais pra mandar dar um jato de areia pra limpar ele bem e 10 reais de spray pra alta temperatura..

Gde. Wilson, obrigado pela dica, uma madrugada sem sono e consegui, agora è so esperar para chegar o coletor, esta rede e maravilhosa mesmo.

abraco

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Kra poderia colocar umas fotos de como vc fez? eu iria fazer 2 canos até o final do escape até eles chegarem no abafador, um abafador de 2 entradas..

abç[/quote]
    Wilson as fotos detalhadas eu não tenho, deveria ter tirado...mas o coletor está fora do jipe, o quê dá pra mim fazer e tirar umas fotos dele assim..Mas não tem segredo cara...e só fazer o gabarito em arame e depois dobrar os tubos, no jiipe vc pode levar os tubos aonde você quiser desde que:todos chegam juntos com o mesmo comprimento ao cone de encontro.No meu eu fiz os tubos saindo pelo lado de fora do paralama e terminando em baixo da porta do motorista,igual aos jipes Norte-Americanos que usam motores V8.Um detalhe:O diâmetro dos tubos não pode ser maior e nem menor que o diâmetro da saída do cabeçote ou seja tem que ser a medida exata pra ter problemas...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    [quote=Luciano Mariussi;695644][quote=CJ 60;695407]
    Citação Postado originalmente por Luciano Mariussi Ver Post

Gde. Wilson, obrigado pela dica, uma madrugada sem sono e consegui, agora è so esperar para chegar o coletor, esta rede e maravilhosa mesmo.

abraco
    Por curiosidade qto morreu? $$

Wilson as fotos detalhadas eu não tenho, deveria ter tirado...mas o coletor está fora do jipe, o quê dá pra mim fazer e tirar umas fotos dele assim..Mas não tem segredo cara...e só fazer o gabarito em arame e depois dobrar os tubos, no jiipe vc pode levar os tubos aonde você quiser desde que:todos chegam juntos com o mesmo comprimento ao cone de encontro.No meu eu fiz os tubos saindo pelo lado de fora do paralama e terminando em baixo da porta do motorista,igual aos jipes Norte-Americanos que usam motores V8.Um detalhe:O diâmetro dos tubos não pode ser maior e nem menor que o diâmetro da saída do cabeçote ou seja tem que ser a medida exata pra ter problemas...
    Tudo bem é so pra mim ter uma ideia.. pq como disse la em cima o kra cobrou 500 pilas pra fazer esse serviço, porem a saida seria lá na traseira do jeep

ABÇ !!
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Mesmo assim está um absurdo amigo...o dificil e ter o coletor pra esse motor, o resto que seria os tubos intermediarios e mais facil...enquanto ao abafador eu usei um da scap com duas entradas e duas saídas pra manter o padrão do coletor.As fotos eu nâo postei porque ainda não fui até em casa, mas assim que chegar eu posto .
    VALEU...

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Pessoal ai vai as fotos...esse e o abafador que vou usar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Coletor 6x2 para BF161-dsc00112.jpg   Coletor 6x2 para BF161-dsc00118.jpg   Coletor 6x2 para BF161-dsc00121.jpg   Coletor 6x2 para BF161-dsc00123.jpg  
    Coletor 6x2 para BF161 Imagens Anexas Coletor 6x2 para BF161-dsc00113.jpg 

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Ver Post
    Mto show hem... dando uma olhada.. esse dimensionado ja esta saindo da cx de direção original portanto acho q da pra usá-lo junto com a cx original, ja no caso do coletor do itamaraty, a saida do coletor fica exatamente em cima da caixa.. essa é a diferença entre eles..

abç !!
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    É CJ...isso foi por um acaso...porque na época que fiz eu já usava a caixa de direção do Landau,no fim acabou servindo pra as duas opções... valeu

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Ver Post
    O ronco da criança deve ter ficado animal

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    O ronco da criança deve ter ficado animal

[ ]'s
    Na primeira pagina tem 1 link pro tube.. unica diferença é o abafador traseiro q é uma ponteira turbo.. diferente desta de 2 entradas.. mais o ronco é bem proximo um do outro..
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73