Obrigado pelas fotos, a capota aí é pra ser da marca ARTICA do site EQUINÓCIO.
Eu entrei em contato com eles e mandaram algumas fotos dessa capota, o preço fica em torno de R$3300,00, disse q parcela esse valor em 3X e pode dar 10% de desconto p/ pagamento à vista.
Bom nas fotos q me mandaram a capota está bem mais bonita que nessas fotos q vc postou, não sei pq a diferença de acabamento mas dá pra perceber...
Interessante como a gente se ilude com algumas coisas no setor automotivo, não
Se a maioria pagou em torno de 10 mil latas na viatura, como é que vamos gastar 3 mil latas numa capota de fibra que, na primeira torcida brava, na primeira tombada, e num capotamento então, pode ir pro saco
Ou estariam os Jeepeiros com "encosto" e sofrendo do "Mal do Troller"
Põe uma capota de vinil barata e gasta a grana na manutenção da viatura, investe em segurança, guincho, bloqueio... ALGO ÚTIL
PS.: Como o Billj tá meio sumido, estou 'encarnando' ele....
Flavio eu também não gosto de capotas.... pra ti ter um idéia aboli até as portas . Mas muita gente usa o CJ como carro misto, ou seja único carro para usar no dia a dia e fazer trilhas. Pense nisso.
Obrigado Zé Rubens, nas primeiras páginas desse tópico já foi comentado sobre essa capota, o preço até q é bom, só q o design inspirado nos willys da década de 50 (nada contra cj2 e cj3 galera, longe de mim) não me agrada, só se eu comprasse pra retrabalhar ela toda como um cara q saiu na 4x4&cia fez com a dele, o problema q aki na cidade não tem UM cara competente pra fazer um serviço dessa dimensão.
[]'s ainda descapotados(e em pleno inverno aki na região)
8)
Tenho a capota Gaucha e ela dá conta do recado... só a maçaneta ( ) das portas é que não são legais, pois voce tem de puxar por dentro para fechar e não simplesmente bater....
O resto é ótima e me parece que o preço é dos melhores...
quem foi pra fenajeep este ano viu pelo menos 3 expositores de capotas de fibra.
parece que deram uma melhorada no visual, pois tinha umas coisas escabrosas por ai.
Fala Flavio.... foi no que eu pensei.....tipo desenvolver uma capota de vinil/lona (sei lá), com portas de fibra.... ficava parecido com o sistema do Samurai, do Kadet...ai daria para colocar um alarme, com sensores dentro da viatura....
+ é só uma sugestão.
Infelizmente, acredito que tem muita gente que não fica tranquilo parando suas viaturas na rua.... talvez isso impedisse dos vandalos e curiosos ficarem zuando as viaturas....como vi certa vez no estacionamento do Extra, um willys com a capota arriada, tinha até fila pra entrar dentro do bicho.....
já pensou......
vc vai pegar sua viatura....e tem 10 familias com suas respectivas próles querendo visitar sua viatura?
.....
1 - Não sou favoravel à instalação de capotas de fibra em CJS, Samurai, etc, pois o custo é muito alto e não compensa, pois na trilha pode quebrar e voce vai ter mais despesa....
2 - Vedação perfeita em jipes de capota não existem. E mesmo que consiga, tem os buracos no assoalho, pedais, portas, etc...
3 - Jipes não são para ficar fora de estacionamento pago. Fora a questão da capota, sempre vai ter um cabeça de bagre prá roubar os farois de milha, o PX, O GHINCHO !!... e pior... como não tem trava de direção e sistemas de alarme eficientes, podem ligar o carro com qualquer chave e sair andando, inclusive batendo em outros carros e matando gente.