x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Capotas Conversíveis para CJ5

Pessoal,

Outro dia estava trafegando pela Marginal Pinheiros em Sampa quando minha capota abriu. Levei um p*&@ susto, mas nada de mais acoteceu, apenas a capota ficou toda empenada.

Como a lona já estava toda rasgada pelo transporte cuidadoso da Brasil Transportes, eu não fiquei muito p$@#.

Gostaria de saber, será que vale a pena mandar arrumar a capota, ,trocando a Lona e desmpenando a armação?

Alguém conhece algum capoteiro que façe esse serviço?

[]'s descapotados

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

capota

Fala Gente...

Se o estrago não foi muito, acho que vale a pena arrumar.

Vai sair mais barato que uma nova...

Há não ser que sua capota já esteja na hora da morte...

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Salve Escoria, blz?

Se nao sobou muito da capota, faz um modelo pick-up, terminando atrás dos bancos....

Faz ela tipo toldo, mas fecha atras, coloca as portas e tampa a caçamba do jeep, fica 10!

[]'s 1/2 capotados

capota

no seu lugar faria uma nova pois a maioria das capotas para cj são muito ruins de abrir e fechar , empenadas então imagina que beleza, e vc disse que a lona ja não tava essa beleza então ..., eu tava procurando capota pro meu jeep e as da atlantida são mais caras mas são diferentes tem varias cores a armação de aluminio e outras coisas que eles te explicam (não sei se vale custar o dobro mas ...) , tambem vi trevo e, gaucha ,que são muito parecidas, a da pissoletro tb é da concepção antiga mas funciona mais facil (é um pouco mais cara tb) mas dessas tres "comuns" achei essa a melhor, as pretas são mais baratas,mas tem colorida tb., mas eu to muito inclinado a fazer (leia copiar ) uma como as gringas , tem um amigo meu que tem bestop no wrangler (muito boa abre e fecha facinho , não infiltra agua ) , não só pelo custo (todas as capotas estão caras na minha opinião , vc não gasta metade do que eles cobram pra fazer uma com um capoteiro)mas pela estetica tambem , usando o material que vc quer ,na cor que vc quer no formato que vc quer ,eu acho que ainda vale a pena mandar fazer do seu jeito do que comprar essas prontas que funcionam bem por dois meses

Super capotas

Beto,

Você conhece algum capoteiro aqui em Sampa? Se conhece, poste aqui para nós. Já pensei em mandar fazer uma, mas tudo que é sob medida, é mais caro e, no momento, tô "Durango Kid".

Também acho que pagar R$ 500 numa capota que dura 2 meses uma sacanagem.

Quem sabe a gente não consegue "uma desgontinha na breça"!!!

[]'s pedindo esmola

capoteiro

eu conheço só em Espirito Santo do Pinhal (fica a 200km de sp, é onde "mora" o Brucutu ) , esse tipo de mão de obra em sp é dificil achar bom por preço justo ( entenda barato pra quem paga ) , no interior acaba sendo bem mais barato. Esse cara é muito bom e não é careiro , encapou os bancos (recaro) do Brucutu de courvin preto com as almofadas "furadinhas" , e por baixo tem uma capa plastica deixando o banco impermeavel por Lt$ 190,00 (preço com o material por conta dele )ficou muito bom , ja vi umas capotas que ele fez em caminhonetes (pra fechar a caçamba mas ,na altura da capota da carroceria da caminhonete ) com janelas e tudo mais muito bem feitas , tambem tem uma f-85 que ele fez toda a capota da cabine até a traseira que ficou muito boa ,quando eu falei sobre a capota do Brucutu ele disse que só não faria a ferragem pq não manja dessas traquitanas , mas como a ferragem eu quero fazer no meu caso ele é o mais indicado , mas talvez pra vc. a distancia atrapalhe afinal 200 km pra ir e 200 pra voltar de jeep fazendo 6 km/l com os pedagios no preço que estão, vc paga a diferença de preço que vai ter aqui em sp e sobra troco.

Betão,

Como você disse:

400 Km = 80 litros de gasolina (+- 5 km/l) = R$ 160,00
    Pedágios = 4 * 5,80 = 23,20

Total 183,20

quase dá para comprar uma atlântida

Mesmo assim, obrigado

[]'s falidos

pedagio

o duro que a conta é 2 pedagios de 8.80 e dois de 5.60 , o que faz o montante ainda maior oque possibilita até ser colorida

Capota conversivel

Caros possuo no meu CJ a capota de marca GAUCHA, não tenho do que reclamar pois já peguei chuva bem pesada e olha eu minha esposa e as crianças estavamos numa beca mas chegamos sequinhos ao evento.

OS sequinhos

abraços

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Agradecimentos: 0

Capoterio em São Jose do Pinhal

E ai Beto Lacerda, fiquei interessado no que você falou :

Pois já revirei tudo na internet e não acho capoteiro decente aqui em São Paulo, estou só querendo trocar a janela de enrolar traz da viatura. Pois bem , fui num lugar a duas semanas, ( Abreu Capotas) fica na av. Salim Farh Maluf, e o cara que me cobrar 370,00 paus e ainda queria aproveitar as minhas presilhas, pó o cara tá pensando que a gente acha dinheiro no lixo.Pó 370,00 já e metade de uma capota inteira, né não,diz ai.
    Tú por acaso sabe o endereço desse tapereiro la em São Jose do Pinhal,
    pois eu prefiro gastar na viagem de combustivel e pedágio , do que dar dinheiro de graça.

kaliba

Alow gente instalei no meu uma da marca TREVO, é bem legal mas nem se compara com as da Atlantida (que pelo que ja vi por ae é a melhor do mercado) instalei no Portugues lá em guarulhos na época, não tenho do que reclamar, a bichinha tem mais de 01 ano e ta bem ainda.

capoteiro em Pinhal

Citação Postado originalmente por kaliba
    E ai Beto Lacerda, fiquei interessado no que você falou :

Tú por acaso sabe o endereço desse tapereiro la em São Jose do Pinhal,
    kaliba
    To indo pra ESPIRITO SANTO DO PINHAL (200km de SP) este fim de semana pra levar os cilindros de embreagem e outras cositas pro Brucutu , passo la no tapeceiro anoto o tel. e endereço e te passo , mas se for somente o fechamento da sua capota se vc falar com ele e der certo o valor e tudo mais eu levo pra vc o velho para ele usar de molde e trago o novo qdo. tiver pronto , vou pra la no minimo 2x por mes visitar o Brucutu na oficina. segunda te mando uma msg.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4347
      Última resposta: 27/06/2024, 12:00
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26