x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Problemas com radiador!

Galera.. coloquei um motor de opala 6 cilindros no meu CJ5.O problema agora é que nao cabe a ventoinha que é movida pelo motor( fica entre o motor e o radiador).O espaço entre o radiador e o motor da +/- uns 7 cm,O negocio vai ser eu colocar uma ventoinha eletrica na parte da frente(entre o radiador i as gradinhas.
    Oque voces me aconselhariam a fazer?Alguem ja feiz esse tipo de adaptação?

Obrigado pela atenção!

A do ar condicionado do vectra cabe entre a grade e o radiador, mas nunca vi usar só esta, no meu caso ela é auxiliar.

No seu caso se não couber mesmo uma entre o motor e o radiador (há várias elétricas que são bem eficientes e finas) eu tentaria usar primeiro uma entre a grade e o radiador mesmo, se não desse certo tentaria colocar um radiador mais fino ...

pra fazer o teste tenha certeza de que o indicador de temperatura está funcionando bem.

A minha não é do ar, mas do radiador mesmo, isntalada entre o radiador e a grade, só mudei os polos para girar ao contrario, fou plug&play, coube certinho até para aparasfusar no radiador.

ricardo, eu sei que vc deve ter pouco espaço para colocar uma ventoinha dentro do cofre do motor, mas por relatos de amigos que ja tiveram este tipo de ventoinha entre a grade e o radiador disseram que puxa muita sujeira para o radiador quando a mesma esta ligada! tenho um amigo que tinha um 6cc do opala no jeep, que tbm nao cabia a ventoinha pelo lado de dentro, nao sei o que ele fez mas depois de um tempo conseguiu arranjar uma eletrica que coubesse, e ficou otimo serviço, posso perguntar para ele o que ele fez e te falar!
    abraço..
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Victor .. se vc pudesse fazer esse favor pra mim.. Eu agradeço muito

Obrigado pelas respostas

pode deixar ricardo, assim que eu falar com ele ja te respondo, acho que mais tardar este fds eu o vejo!
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem