x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Oxford=picaretagem

Pessoal, comprei um rolamento do eixo piloto na OXFORD de Campinas pela internet conforme a descrição abaixo:

Produto: 26442- Rolamento do Eixo Piloto Com Trava Marca: SKFQuantidade:1
    R$34,00

Agora vejam o que enviaram: Um rolamento made in PRC (Popular Republic China).

PICARETAGEM DA GROSSA. PROPAGANDA ENGANOSA!!!

A questão não é discutir a qualidade inferior ou não do produto enviado, mas sim, a "enganação", a falta de seriedade da empresa, pois inclusive tive contato telefonico com a Oxford para acertar detalhes do pagamento do frete e não me foi informado que a peça era de marca diferente da informada no site.

PROCON NELES!!!

Aqui vai uma copia da msg que enviei para Oxford e que não recebi resposta:

Pedido Nº 1108‏De:PCastelli Castelli (castelli322@hotmail.com)Enviada:terça-feira, 12 de agosto de 2008 9:58:13Para: oxford004@terra.com.br.ExternalClass .EC_hmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}Bom dia Jônatas,

Referente ao pedido nº 1108, fiz o deposito on line na cta do Bco. Brasil conforme vc informou por telefone, no valor de R$ 14,50 para cobrir o frete (PAC) para o meu endereço.

O pagamento dos itens do pedido foi feito por boleto com agendamento para o dia 14/08.

Gostaria de confirmar com vc se este rolamento (SKF) e o reparo sincronizador servem no eixo piloto do cambio 3 marchas, 1ª seca (T90). Meu jeep é um Willys 1951 com mecânica original.

Muito obrigado

Pedro Castelli Vieira
    Oceanografia
    Lab. Recursos Pesqueiros Artesanais
    Fund. Univ. Fed. Rio Grande (FURG)
    Rio Grande - RS

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oxford=picaretagem-rolamento-skf-fraude-001.jpg   Oxford=picaretagem-rolamento-skf-fraude-002.jpg  

Quase sempre compro na garra4x4, uma vez comprei um kit de freio a disco e veio faltando um arame que prende a pastilha, leguei la e ele me enviaram pelo correio em poucos dias a peça.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    A tratorgama é dez...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Por isso que as vezes é bom comprar das lojas que anunciam aqui. Deve ser um pouco mais transparente que os demais

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Comerciante abra o olho

É comprar pela internet as vezes é complicado, antes de ter o CJ sempre tive Niva, e durante esse tempo sempre comprei pela internet de lojas como Sarancar de Guarulhos, Status Lada de Santo André, Alternativa 4x4 de São Paulo e nunca tive sequer um problema a unica vez que tive problema com uma peça ( os famosos pivos inferiores do Niva) a empresa que me vendeu se responsabilizou pelo prejuizo me ressarcindo em peças que necessitei, portanto o comerciante que deseja hoje ter uma empresa com credibilidade no mercado tem de ficar atento, como estamos vendo aqui as noticias de negociações não tão claras correm rapido hoje em dia.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Netuno...este rolamento é importado por uma loja de curitiba. PLB, é de acordo com o próprio importador "Papel de Limpar Bunda". Nem pense em instalar ! Não presta. Devolva a tranqueira imediatamente.
    O que saiu na nota fiscal ? Se saiu SKF, cabe reclamação com a própria SKF...entra no site www.skf.com.br (é em portugues) e da uma fuçada.
    Procon sem duvida

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

edgar

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Netuno...este rolamento é importado por uma loja de curitiba. PLB, é de acordo com o próprio importador "Papel de Limpar Bunda". Nem pense em instalar ! Não presta. Devolva a tranqueira imediatamente.
    O que saiu na nota fiscal ? Se saiu SKF, cabe reclamação com a própria SKF...entra no site www.skf.com.br (é em portugues) e da uma fuçada.
    Procon sem duvida
    Eu sempre compro na DONATTI ate agora nao tive problemas so alegrias mas devemos sempre estar de olhos bem abertos para o comercio na internet.

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Procon sem duvida
    Cara, na nota o fornecedor(oxford) coloca oque ele quiser, se ele quiser colocar rolamento marca "bunda", ele coloca rs ...
    De quem o cara comprou o rolamento? Oxford? então à reclamação deve ser feita somente e diretamente à oxford, ... skf nada tem a ver com isso, ela não vende diretamente, p/ isso usa distribuidores, aliás, nem sabemos se a Oxford é distribuidor autorizado skf, por isso digo q de nada resoleria reclamar com eles, mesmo sendo distribuidor aut. ou não, não vem ao caso ...

No site está marca SKF? Comprou diretamente pelo site? pronto, ponto final, ligue lá e converse com os cara e exija a marca anunciada (skf) que foi oque vc comprou ... concerteza irão trocar p/ vc, ... nem precisa de tanto alarme ... talvez pode ter sido "apenas" uma falha ou falta de atenção com o setor de estoque e envio de mercadoria da oxford ... vai saber ...
    Bate um papo com os caras que ele deverão trocar p/ vc, mesmo sabendo que um skf custa mais caro, mas ja que está anunciado no site com essa marca, ... o erro é deles ...
    Sds,
    João Paulo

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Pessoal, comprei um rolamento do eixo piloto na OXFORD de Campinas pela internet conforme a descrição abaixo:

Produto: 26442- Rolamento do Eixo Piloto Com Trava Marca: SKFQuantidade:1

Descrição Técnica

Agora vejam o que enviaram: Um rolamento made in PRC (Popular Republic China).

PICARETAGEM DA GROSSA. PROPAGANDA ENGANOSA!!!

A questão não é discutir a qualidade inferior ou não do produto enviado, mas sim, a "enganação", a falta de seriedade da empresa, pois inclusive tive contato telefonico com a Oxford para acertar detalhes do pagamento do frete e não me foi informado que a peça era de marca diferente da informada no site.

PROCON NELES!!!

Aqui vai uma copia da msg que enviei para Oxford e que não recebi resposta:

Pedido Nº 1108‏De:PCastelli Castelli (castelli322@hotmail.com)Enviada:terça-feira, 12 de agosto de 2008 9:58:13Para: oxford004@terra.com.br.ExternalClass .EC_hmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}Bom dia Jônatas,

Referente ao pedido nº 1108, fiz o deposito on line na cta do Bco. Brasil conforme vc informou por telefone, no valor de R$ 14,50 para cobrir o frete (PAC) para o meu endereço.

O pagamento dos itens do pedido foi feito por boleto com agendamento para o dia 14/08.

Gostaria de confirmar com vc se este rolamento (SKF) e o reparo sincronizador servem no eixo piloto do cambio 3 marchas, 1ª seca (T90). Meu jeep é um Willys 1951 com mecânica original.

Muito obrigado

Pedro Castelli Vieira
    Oceanografia
    Lab. Recursos Pesqueiros Artesanais
    Fund. Univ. Fed. Rio Grande (FURG)
    Rio Grande - RS

Primeiramente, parabéns pela sua atitude, temos que dar valor as empresas responsáveis.. lembrando é claro, que nenhuma é perfeita, mas má fé é crime.
    Programa Municipal de Orientação do Consumidor, Procon
    Ou seja, ele não poder legal nenhum, tive um problema uma vez e fui no procon,e depois de várias tentativas descobri que não acontece nada.
    Vai direto no Pequenas Causas ou Causas Especiais.. porque lá sim resolve.
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Posso ser chato?

Levem a mal não, mas sair querendo queimar uma empresa por causa duma peça de 34,00 cru cru é foda hein??

Entre em contato, faça a reclamação, exija a troca ou devolução do $$ e boa. Se os caras realmente se recusarem a resolver o seu problema, aí sim, mete a boca no mundo, leva no Procon, Ministério Público, ou o que for...

Tem vários possíveis motivos que podem ter levado a empresa a te mandar uma peça genérica no lugar da SKF e não somente má fé ou picaretagem.

As vezes por causa de um descuido de ordem qquer na empresa ou mal entendido que poderia ser facilmente revertido sem danos a ambas as partes, vc causa um dano irreversível na imagem de uma empresa que até hj só ouvi falar bem.

Quem tem seu próprio negócio por menor que seja, sabe o quanto é dificil e trabalhoso adquirir credibilidade e confiança junto aos consumidores.

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Além de que a empresa tbem pode entrar com uma reparação por danos morais contra, e pedir uma indenização bem carinha, mais que os R$ 34,00. Liga direto e não deixa esta cobra se criar, duvido que uma empresa vá querer se queimar por R$ 34,00. Mas se ela se sentir prejudicada, vem chumbo pra seu lado.
    Off Road na veia.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    eu concordo que a oxford pisou na bola, mas acho que vale o bom senso

ligue converse explique, e peça o valor de volta caso houver alguma negativa, o que não pode é simplesmente sair batendo, eu memso jah fui bem ignorante desse tipo e me ferrei muito e por exemplo não posso mais comrpar certas pezcas em certas lojas...

o mundo eh pequeno e acho que soh precisamos apelar pra essas instâncias se realmente não haver alternativa

Enfim e em tempo, todo mundo erra e tem gente que faz por sacanagem mesmo e acho que merecem tudo e um pouco mais de processos e etc, mas sempre procurem avaliar bem ante sde cometer um julgamento.

Eu mesmo já fui inadimplente por 1 mes pois estava com problemas de saude e fiquei internado 15 a 20 dias, ninguém sabia que eu devia e nem fui pagar quase tomei um processo deitado numa cama de hospital... enfim pense bem antes de aplicar a lei da porrada primeiro conversa depois (lembrando não protegendo a empresa que aliás se quer conheço)

abraços e barba de molho, caldo de galinha e conselho da vovó nunca fizeram mal a ninguém
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem