Afonso na minha 1 conversa ctg e me propus a pagar a diferença do hs com reforço para o comum , vc me passou um valor e falei qe pra mim estava fora de cogitação o valor de 198 reais , me propunha a pagar a diferença .
Versão Imprimível
Afonso na minha 1 conversa ctg e me propus a pagar a diferença do hs com reforço para o comum , vc me passou um valor e falei qe pra mim estava fora de cogitação o valor de 198 reais , me propunha a pagar a diferença .
santoro
Vc não precisa ouvir da minha boca.Vc está lendo o que eu estou escrevendo.
Eu não disse que vc é caloteiro, o que eu disse e repito é que vc não pagou totalmente.Vc pagou uma parte, depois de um mes de ter recebido, e o saldo não pagou. Infelizmente foi numa época de turbulencia na sua vida e na de seu pai e vcs esqueceram de pagar.E eu nunca cobrei.
Por favor não me ligue porque eu não vou te atender.E tenha um pouco de compustura e pare de gritar que nem louco no Nextel.Eu estava numa reunião.Todo assunto que vc queira tratar vamos fazer por escrito, para que no futuro não tenhamos dúvidas.
[]'
Santoro, eu que tô preocupado com vc..
Já negociei várias coisas com o afonso e ele é bom de rolo pacaraio... num tem tempo ruim com ele.
Todo mundo que eu conheço que já negociou com ele nunca teve nenhum problema.
Vc manda mail pro cara no domingo e quer resposta na hora. Achou que por ele ter ficado 1 dia sem te responder (DOMINGO!!!!), ele tava fugindo....
O afonso já te deu várias soluções e vc não quer nenhuma....
Esse tópico não tem sentido... :rolleyes:
Pra esclarecer de uma vez :
Falei com o afonso agora por telefone e nos acertamos
Afonso meu intuito nunca foi denegrir a img de ngm apenas expor um problema encontrado. Cara sempre confiei na industria nacional , trabalho com iss desde cedo e sei os problemas que temos para trabalhar, Sempre fui admirad pelos produtos que vcs fabricam pois sempre achei super bem feitos, o fato ocorrido n muda a img pois sei que falhas ocorrem e n podemos estar sempre atentos a tdo.
qndo falei que n havia sido atendido , não me referia a minha solicitação a troca ,mas sim ao email que n obtive resposta, estava aguardando uma resposta que veio logo em seguida ,mas ja havia postado.
eu peço desculpa pelo modo como foi expoto o problema pois acarretou uma serie de problemas desnecessarios para ambos, afonso o fato deu expor o problema aqui foi mais pela facl obtenção de resposta e por ser um meio que eu posso acompanhar do meu trabalho, sim , o metodo foi um pouco equivocado
Para constar , em nenhum momento o afonso quis tirar o time de campo ou se omitir do problema encontrado, foi solicito a minha colocão , inclusive em avaliar o problema encontrado.
ponho um ponto final na historia, moderador , pode trancar .
sem mais .
sergio , morreu o assunto .
OK assunto encerrado, assim espero !!!
afoso q hrs posso falar ctg amanha ?
OK, a hora que vc quiser.
ok, topico fechado.
[]'s