x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Capota da atlantica , quem tem ?

Bom , queria saber se alguem q tem a capota ta atlantica , poderia me fazer um grandeeeeee favor .... queria umas fotos das portas , do sistema da janela , essas coisas , vou ver se consigo adptar esse sistema na minha pissoletro , e tava precisando de algumas fotos , peguei umas la na atlantida , ja deu rpa ter uma noção do q é q eu tenho qfazer , mas se alguem puder me fornecer umas fotos mais detalhadas ficaria melhor .

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    comprei uma mas só chega semana q vem, se vc não tiver solucionado ainda eu posso até postar umas fotos.

Tem um capoteiro aqui que transforma as capotas comuns q tem janela de enrolar. Aumenta a estrutura das portas, coloca zíper, velcro, etc.
    Acho q não tem muito segredo pra um capoteiro de sua confiança transformar a sua.

1[] e boa sorte. 8)

agradeceria se pudesse me mandar as fotos depois , fico no aguardo ... eu n vou mexer agora pois estou sem $$ hehe mas ja vou montando a ideia ....
    so por curiosidade , pagou quanto na sua ???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Super Trial: lona emborrachada, conversível(trazeira reta) 2 anos de garantia. R$2165,00. À vista tive um desconto de 12% e ficou por R$1905,00. Fora o frete aqui pra RR q tenho q bancar ainda uns 200 paus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota da atlantica , quem tem ?-capota_atlantida_1.jpg  

e , vou esperar as fotos msm uehuehuee

a minha capota esta praticamente nova , so essas janelas q me pertubam , quando chegar a sua , se puder me mandar o maior numero possivel de fotos , das portas , janelas etc eu agradeceria ..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem