Galera,
Onde consigo roletes de janela de 80 cmsó os roletes...
Versão Imprimível
Galera,
Onde consigo roletes de janela de 80 cmsó os roletes...
E quanto as capotas Gaúchas citadas pelo Elmer?
Elas são duráveis? :pensativo:
Alguem pidiu foto? ai vai ... :concordo:
tbm ja bolei uns eskemas no papel pra mandar fazer minha capota ... e idalizei a minha com fexamento com ziper e utilizando o veucro tbm ... :idea: :concordo:
eu tenho as ferragens de uma capota fiza da trevo
gostaria de saber se com elas eu consigo faze uma armação BEM SIMPLES e funcional
ate tenho alguma ideia, mas nao sei se da certo
a lona eu posso faze com algum certo material em um tapeceiro
do jeito que eu quiser
alguem sabe se tem como faze essa armação com as minhas ferragens?
abraço!!
Tenho uma trevo também , As janelas estão ruins , conversei com um senhor que fabrica toldos , desses para lojas e no mostruário tem plastico transparente , bem forte , o cara tem tambem uma cola especial para por o plastico novo na janela velha ...ainda não fiz mas vai ai a dica Derrepente ....
Tenho uma trevo também , As janelas estão ruins , conversei com um senhor que fabrica toldos , desses para lojas e no mostruário tem plastico transparente , bem forte , o cara tem tambem uma cola especial para por o plastico novo na janela velha ...ainda não fiz mas vai ai a dica Derrepente ....
Olá Gustavo,
Esta cola é de picina " plastica" encontra em loja de material de construção, não é caro.
Galera, ninguem sabe onde comprar os roletes de janela???? Uma looja em sampa de tapeceiros ou algo do gênero?
x2 :concordo:Citação:
Postado originalmente por bacana00
Salve!
Minha capota tá sendo feita (devagarinho...) com lona de caminhão. É bem grossa, resistente à galhos, pedras, etc, mas em contrapartida é ruim de manusear.
Aproveitando, alguém já ouviu falar em meia capota pra Jeep, tipo Suzuki? :?:
Abraços à todos.
Olá Amigos,
Em São Paulo -SP produtos tipo lonas e plastico, rolos com molas e catracas do tamanho que quiser é o canal de compra de material do pessoal que faz cortinas toldos é na Lonas Ki Couros.
Fone: 11 - 3315-0010
Se quiser um acabamento tipo "Atlantida" Solda eletronica para lonas Sr. Geraldo Fone: 11 - 6291-6591
Não nesses termos, mas já devo ter visto.Citação:
Aproveitando, alguém já ouviu falar em meia capota pra Jeep, tipo Suzuki?
Poderia dar mais detalhes. :concordo:
[]'s