Faz uns furos nela pra escorrer a água.... :shock: :wink: :D
[]´s
Versão Imprimível
Faz uns furos nela pra escorrer a água.... :shock: :wink: :D
[]´s
Olá amigo, pelo que eu percebi elas fecham com ziper certo ? :oops:
Funciona quando está com lama ?
Pois a do meu amigo emperra tudo e não consegue mais fechar as janelas,
[]´
Rogério Barthy, voce tem os dados?... Preciso a janelinha fixa da frente (do condutor)... da Pissoletro...
[]s
Sergio
Citação:
Postado originalmente por ALAN ABREU DE OLIVEIRA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=9168
Funciona sim, pude testar nesse fim de semana. O zíper é bem espesso e passa por cima da lama sem travar, agora o q fiz pra facilitar depois que a lama secou foi pegar uma garrafinha com água e lavar rapidamente o plástico da janela juntamente com com o zíper.
1[].
Green-go.
Tente acessar a página da Pissoletro, para verificar qual o representante mais perto de sua cidade. Comprei a minha com o Ney, que têm o endereço eletrônico " pissoletrofilialrj@hotmail.com " e aproveitei um preço promocional para Jeep clubes.
Acredito que não deverá ficar caro a reposição desejada para sua viatura.
[] TRACIONADOS E NATALINOS.
Rogério,
O e-mail volta, tem alguma coisa errada.
[]s,
Sergio
Green-go
Tente acessar a página da Pissoletro, para verificar qual o representante mais perto de sua cidade. A página da Central de Atendimento é "www.pissoletro.com.br e o endereço para informações sobre vendas, é vendas@pissoletro.com.br ou 0xx11 6421-8299 conforme informações da página na web.
Saudações,
Rogério.
Rogério,
O mais perto é Rio mesmo...., a Pissoletro nem responde... Eu me interessei pelo fato do cara vender partes da capota.... , mais tudo bem....
Muito obrigado.
[]s
Sergio
Ahe PessoALL,
Alguem poderia indicar um capoteiro bom aqui na zona Oeste de São Paulo/SP pra reformar as janelas do meu CJ?
Pessoal,
um amigo meu tá com problemas nas janelas da capota.
A capota é Gaúcha e ao que parece quebrou as molas das janelas, ele já levou num tapeceiro aqui, tentaram arrumar as molas, funcionou por uns dias e parece que quebrou novamente...
Aí fica a pergunta, os fabricantes de capota vendem aquele tubo com a mola :?:
[]'s
Pessoal, tenho uma dúvida.
Tenho uma capota trevo coversível e entre a janela dianteira com a traseira e a traseira com a capota fica um pequeno espaço que entra vento pacas por ali. Como a patroa é companheira de trilhas e friorenta pacas, to pensando num jeito de resolver esse problema colocando velcro nas duas cortinas, assim uma ficaria emendada na outra (com um plastico que faria a união). Mas penso que qdo ela ficar enrolada o velcro numa ponta fará um volume muito grande no tubo que enrola a janela.
Pensei em colocar algum tipo de ilhós(nao sei se é assim que se escreve)
mas nao sei o que fazer. alguém tem alguma sugstão??
Abraços
Pessoal, tenho uma dúvida.
Tenho uma capota trevo coversível e entre a janela dianteira com a traseira e a traseira com a capota fica um pequeno espaço que entra vento pacas por ali. Como a patroa é companheira de trilhas e friorenta pacas, to pensando num jeito de resolver esse problema colocando velcro nas duas cortinas, assim uma ficaria emendada na outra (com um plastico que faria a união). Mas penso que qdo ela ficar enrolada o velcro numa ponta fará um volume muito grande no tubo que enrola a janela.
Pensei em colocar algum tipo de ilhós(nao sei se é assim que se escreve)
mas nao sei o que fazer. alguém tem alguma sugstão??
Abraços