x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Prolongador De Eixo Do Câmbio Na Reduzida

Srs, estou fazendo um reparo no câmbio do "wither" e surgiu o "PROLONGADOR DE EIXO DO CÂMBIO DO JEEP NA REDUZIDA" , que nada mais é do que um mancal colocado na tampa redonda da reduzida, possui um rolamento de esferas e um eixo que vai ligado à ponta do eixo do câmbio.
    Quais são as verdades e mentiras sobre este "kit" e real ganho em seu uso

SDS4x4,
    Julio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -23.jpg  

Quando troquei o pino dareduzidapelo com rolamento, tbm vi esse prolongador, pelo meu mecanico a melhoria que ele vê no uso dele, e a diminuição da vibração da pontado eixo cambio no encaixe da reduzida, diminuindo desgaste e ruido, mas não soube avaliar o quanto iria diminuir e se valia apena pelo curto colocar.

O seu mecânico já havia instalado algum?

E quanto ao pino da reduzida, vc estava com o original gasto e a engrenagem ovalizada e por isso trocou?
    Tem uma galera questionando este rolamento por ser de contato angular e necessitar de ajustes de acordo com o desgaste natural.

Cara, como tou usando o mesmo cambio desde 1951, e com rolamentos trocados em 1997, e até hoje tá tudo certo.... se isso daih aumentar a vida útil do conjunto, vai durar mais de 50 anos pra trocar rolamento novamente! rsrsrsrsrs

Vc é feliz por isso, mas esse câmbio que está no seu jeep é o 1 seca.
    Quase indestrutível!!!

Pois é exatamente por conta disso q eu troco um monte de coisas no meu jeep, mas o cambio, por mais que um dia eu sonhe com um Clark 5 marchas, ainda nao tive CORAGEM de remover este excelente, indestrutível, "mítico" cambio do jeep... desde 1979 usando este jeep e só abri o cambio uma única vz pra trocar cincronizadores e rolamentos.... fantástico!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem