Duvidas Instalação da Pedaleira CJ5 motor OHC
Citação:
Postado originalmente por
wcas
Wilson,
Na verdade o que passei por e-mail para o Aluisio eu encontrei aqui mesmo no site, só quis facilitar as coisas pra ele, ja que passei varios dias pra achar as fotos e porque não mandar ja que esta aqui no meu micro. Mais foi tudo tirado deste site, que alias é muito util para todos nós, mais seria meio encoerente eu ficar postando as mesmas imagens novamente.
[]s
WCAS, boa noite !!
Estou buscando no forum e em outros sites p/ tirar minhas duvidas de instalação. Ganhei de minha esposa um kit da pedaleira suspensa com hidrovacuo...ela me ouvia falando e me deu de presente...:D:D...agora mãos à obra p/ instalar...é um Kit com pedaleira do opala, cilindro da toyota, cabo p/ embreagem, etc...vem quase tudo...falta um manual...Faça vc mesmo...
Li nas discussões que o local da pedaleira, com motor OHC, fica "desconfortável, pois fica à esquerda da barra de direção...vc tem que "entortar" os pedais p/ melhorar !!!
O kit vem com um "extensor" p/ que o cilindro do hidrovacuo fique um pouco afastado da parede (uns 10 cm) e saia de cima do carburador ...
Emfim, estou buscando fotos e dicas pois o local mais provavel de instalação da pedaleira, que vi e revi, é bem onde esta o chicote que sai da cabine e vai p/ o motor...assim teria que move-lo !!! sabe se é isto mesmo !!?? Tenho que refazer o chicote do Jeep ??!!:cry::cry:
Sabe onde devo ligar o cano de borracha que sai do cilindro do hidrovácuo e vai p/ o motor ???
No kit vem uns metros de cano de cobre p/ ligar nas rodas. Sabe se posso emendar estes canos com os originais que vou desligar ?? Há algum adaptador p/ conecta-los ???
Emfim agradeço...fuçador sem muita experiencia......:parede::parede:
abçs