x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 285

Hybrid View

  • #1

    Xulim no estaleiro - Troca da carroceria




    Pois é moçada!
    Passados 6 anos de muitas alegrias, chegou a hora de dar o tão merecido trato no meu Willys, parceiro de muitas alegrias!
    O carro é um CJ5 1980, motor OHC 2.3 4 cilindros (original) e cambio original de 4 marchas. Desde a aquisição, só fiz equipar o carro: Santo Antonio, Gaiola, quebra-mato, suporte de estepe e galão e estribos Keko. Coloquei também 5 pneus Fate 7.50 x 16 (já estou no segundo jogo, colocado recentemente). E com estas configurações, o carro só me deu alegrias, e se me deixou na mão umas três vezes, foi muito ! E olha que eu judiei do bicho: trilhas leves, pesadas, provas de Endurance Trial e Raid... tudo sem dó! Com tudo isto, a lata do coitado já está um "caco".

    Após pesquisar bastante, decidi fazer a troca de todas as partes da carroceria de lata que estão ruins (quase tudo hehe) por peças de fibra, ao invés de reformar lata!

    Estarei colocando:

    - Caixote completo de fibra, da Fiber 4x4 (www.fiber4x4.com.br)
    - Para-lamas de fibra abertos estilo CJ3, também da fiber 4x4.
    - O capô e a grade frntal vou usar as minhas de lata, pois estão perfeitos!

    E aí, como em Willys sempre uma coisa puxa outra, vou aproveitar que vou arrancar fora a carroceria para dar um trato de reforço geral no chassi, cintando-o nas partes de baixo s de cima! E ver o que mais precisa mexer por baixo (sempre tem coisa para mexer )

    Estarei postando neste tópico as fases do trabalho, assim como fotos, e aceito sugestões (desde que economicamente viáveis hehehehe)

    Um abraço a todos,
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #2
    Alguns momentos do Xulim:
    - Foto 1: como ele estava quando comprei (peladinho hehe)
    - Foto 2: Após o "banho de loja", ja todo equipado!
    - Foto 3: Como ele está hoje, após tanto kct!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-minhas-fotos0005.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-minhas-fotos0022.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-imagem-001.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #3

    Os detalhes da lata

    Vejam nas fotos que para-lamas, laterais, traseiras e assoalhos estão bem "amarrotados""
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00069.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00071.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00072.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00073.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00074.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #4
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Vejam nas fotos que para-lamas, laterais, traseiras e assoalhos estão bem "amarrotados""
    Carbura, pessoalmente ele parecia melhor, hehe
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #5
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Carbura, pessoalmente ele parecia melhor, hehe
    Nonô,

    É que desempenho da máquina e do piloto nas trilhas desviavam a atenção dos demais de detalhes de tão perfeitas! KKKKK
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #6
    Usuário Avatar de Bobby Pai
    Entrada
    04/03/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Carroceria da Fiber 4x4

    Cabura,
    parabéns pela escolha da carroceria da Fiber 4x4, é muito boa. Tenho em meu CJ5 1982 a 5 ano e esta perfeita.
    Veja algumas fotos

    Boa sorte,
    Bobby Pai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-ref_20050219_02.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-jeep_painel_003.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-p1010001.jpg  

  • #7

    Mais fotos da lata

    Mais fotos!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #8
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Mais fotos!
    Agora com as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00080.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00081.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00083.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00084.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00085.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Carbura,

    se não cortar aquela ponta do para-lama traseiro, vai continuar arrebentando ele na trilha.

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Depois que arrancar carroceria e powertrain, leva ele para um jato de areia. Fica mais fácil e confiável verificar a real situação do "chaxim", com ele limpo. Com isso o cara já aproveita e jateia os diferenciais, pra vc pintar eles de roxo durante a reforma. Vai ficar líndiu com a carroceria amarela.

    []´s

  • #11
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Depois que arrancar carroceria e powertrain, leva ele para um jato de areia. Fica mais fácil e confiável verificar a real situação do "chaxim", com ele limpo. Com isso o cara já aproveita e jateia os diferenciais, pra vc pintar eles de roxo durante a reforma. Vai ficar líndiu com a carroceria amarela.

    []´s
    Marcel,

    Está nos planos (menos pintar de roxo hehe)! Vc me indica algum local? Tem noção de $$?
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #12
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Marcel,

    Está nos planos! Vc me indica algum local? Tem noção de $$?
    Espero que você esteja falando somente do jateamento de areia...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade