x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 285
  • #49



    Esta parte na traseira não está legal! Vou precisar mexer.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00087.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #50
    Xulim depois desta geral vai chamar Luxim !!

  • #51
    ...mas as longarinas estão bacanas na parte traseira, e com as travessas bem conservadas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00088.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #52
    Carbura,
    Com parte da carroceria de fibra, você sabe quanto mais pesado ele vai ficar no final ?

  • #53
    ... E as "benditas" trincas: uma em cada longarina e outra no suporte do amortecedor traseiro direito:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00089.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00090.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00091.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00094.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #54
    .... Abaixo nas fotos o tal reforço que eu falei que foi feito na travessa diantira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00095.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00099.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00104.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #55
    ...E finalizando, a única trinca que ele teve de mais grave (esta já é antiga). A solda foi muito reforçada e foi colocado ainda um reforço extra dos dois lados (a trinca foi só de um lado).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00102.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00096.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00097.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #56
    Agora, começa amanhã o trabalho de reforço no chassi, com cinta em toda a sua extensão, por baixo e por cima, reforçando as soldas que porventura não estejam legais!
    Aí depois vem aqueles "acertos" por baixo: jumelos, buchas, diferenciais, etc, até a chegada da carroceria!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #57
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Salve! Salve! Carbura!

    Bão??

    A carroceria da fiber4x4 já chegou??

    Seria possivel eu dar (ui) uma olhada nela antes de instalar?

    Me passa o endereço da oficina em pvt!
    Chegou ainda não Alex! Acredito que na próxima semana!
    O carro tá lá no Léo, no Planalto! Sabe onde fica? Se vc quer ver a carroceria, eu posto aqui qunado me entregarem, aí vc passa lá e vê, sem problemas!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #58
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura,
    Com parte da carroceria de fibra, você sabe quanto mais pesado ele vai ficar no final ?
    Morcego,
    Na verdade ele vai ficar mais leve, pois só vou usar a grade e o capô de metal! Não tenho o calculo exato! Vou ver com o pessoal da Fiber o peso das peças que vou colocar em fibra e depois te falo!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #59
    Achei que a fibra fosse mais pesada que a lata.

  • #60
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Essa travessa traseira pode ser removida e substituída sem maiores problemas.

    Inclusive, a algum tempo, existia (ou ainda existe) essa travessa a venda.

    Outra opção é remover esta peça e dobrar uma chapa em U e instalar nesta posição.

    Se vc remover a travessa por não necessitar mais da travessa em V, pode-se cogitar instalar um tanque ai.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade