x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 285
  • #25
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Bruno,
    Faça um contato com o pessoal da Fiber e pesquise mais preços por aqui no Fórum. Minha carroceria eu não comprei completa, pois vou usar meu capô e minha garde dianteira de lata, que estão em perfeito estado.
    O preço que paguei no caixote e nos dois para-lamas dianteiros abertos foi de R$ 3.500. Se fosse colocar o capô e a grade ia aumentar mais R$ 1.000.
    Existem outros fornecedores aqui no Fórum, e vários tópicos sobre o assunto! Faça uma pesquisa! Eu optei pela Fiber por ver várias referências positivas ao produto deles!
    Seguem abaixo alguns links sobre o assunto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38643
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33647
    Um abraço
    Fala Carbura,

    Já to até vendo, quando o Xulim ficar pronto, ce vai ficar com dó e vai colocar o Zangão no batente e deixar o Xulim pra Carburatriz. ehehehehehe
    Boa empreitada e vai colocando fotos do andamento.

    abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #26

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura,

    Não siga o mal exemplo do Vovozão, senão vai ficar com o CJ em exposição nos Shoppings e só vai fazer estradão de Trolha !

    Morcegão,

    É verdade!!! O Vovô virou CJ de Shoppis!h e he heh
    Só ano que vem vou voltar a mexer nos finalmentes dele.... Aí quem sabe a história muda, né?
    O Trolhão só pega estradão mesmo, mas já ralou um bocadinho. Semana passada ralou em Ritápolis e São João Del Rey e este fim de semana rodei na região de Nova Era com o pessoal de lá! A vantagem do Trólhão é poder ir desbravar áreas + longe e aproveitando as férias da família.
    Mas no na estréia do Xodozin do Butão tô grudado que nem meleca.

    Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #27
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carbura,

    As lanternas eu comprei de caminhão na Renauto 31-33611320, código das lanternas 18060 e cada uma custou R$ 3,80. Coloquei 4 ( 2 vermelhas e 2 laranjas ) total R$ 15,20
    Valeu Gulherme!
    Me diz uma coisa: seu carro está com fibra também?
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #28
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    O Guilherme arrumou uma carroceria (militar eu acho) em estado de zero...

  • #29

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Valeu Gulherme!
    Me diz uma coisa: seu carro está com fibra também?

    Gustavo,
    Meu caso foi diferente.....
    Dei a cag@$@ de achar uma no primer que foi arrematada por um senhor num leilão do exército. Esta cabaça ainda. Aproveitei minha tampa traseira, capo e grade. Só!

    Dá até vontade de recomeçar a terminar o Vovô....h eh eh e he h

    Carbura, bate um papo com o Leo Valle, Marcel, Ratinho, Franz, André Pereira, etc.... Eles te darão muitas dicas interessantes para restilizar seu Xulim.
    Comecei na tora e ainda falta muita coisa que gostaria de fazer pra execução no Vovô.

    Eu se fosse vc sinceramente cortaria a lata traseira e bolaria uma forma de arrastar o diferencial traseiro umas 15 polegadas ( isso se vc não levantar o carro ). As molas traseiras da hilux entram nessa brincadeira que nem uma luva.. o pino que prende o diferencial nas molas de hilux são deslocados... pesquise sobre esse assunto, ok?

    Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #30
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Gustavo,
    Meu caso foi diferente.....
    Dei a cag@$@ de achar uma no primer que foi arrematada por um senhor num leilão do exército. Esta cabaça ainda. Aproveitei minha tampa traseira, capo e grade. Só!

    Dá até vontade de recomeçar a terminar o Vovô....h eh eh e he h

    Carbura, bate um papo com o Leo Valle, Marcel, Ratinho, Franz, André Pereira, etc.... Eles te darão muitas dicas interessantes para restilizar seu Xulim.
    Comecei na tora e ainda falta muita coisa que gostaria de fazer pra execução no Vovô.

    Eu se fosse vc sinceramente cortaria a lata traseira e bolaria uma forma de arrastar o diferencial traseiro umas 15 polegadas ( isso se vc não levantar o carro ). As molas traseiras da hilux entram nessa brincadeira que nem uma luva.. o pino que prende o diferencial nas molas de hilux são deslocados... pesquise sobre esse assunto, ok?

    Abs,
    Gulherme,

    Meu projeto não vai ser tão arrojado quanto o do Vovozão! Na verdade minha prioridade é arrumar a lata, e como vou arrancá-la aproveitarei para dar uma geral no chassi . Estes são os dois serviços prinacipais que farei. Motor, caixa, suspensão (não vou nem fazer SPOA), etc serão mantidos os originais que lá estão! O máximo que eu devo mudar serão os pneus, mas isto se eu vender os meus Fate que estão nele, e que são zerados, caso contrário, ficam os Fate mesmo!

    E vou colocar um guincho!

    No mais, vai ser só readequação da aparência dele: pintura nova, carroceria de fibra, vou deixá-lo "pelado", sem quebra-mato e suporte de estepe e galão, vou direcionar o pneu reserva o galão para a parte traseira, e essas coisinhas mais!

    Mas suas dicas são muito boas! Valeu!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #31
    Será que a Síndrome de Jack vai pegar o Carbura? hehe
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #32
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Será que a Síndrome de Jack vai pegar o Carbura? hehe
    eu aposto que SIM!!!!!!!!

  • #33
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Gulherme,

    Meu projeto não vai ser tão arrojado quanto o do Vovozão! Na verdade minha prioridade é arrumar a lata, e como vou arrancá-la aproveitarei para dar uma geral no chassi . Estes são os dois serviços prinacipais que farei. Motor, caixa, suspensão (não vou nem fazer SPOA), etc serão mantidos os originais que lá estão! O máximo que eu devo mudar serão os pneus, mas isto se eu vender os meus Fate que estão nele, e que são zerados, caso contrário, ficam os Fate mesmo!

    E vou colocar um guincho!

    No mais, vai ser só readequação da aparência dele: pintura nova, carroceria de fibra, vou deixá-lo "pelado", sem quebra-mato e suporte de estepe e galão, vou direcionar o pneu reserva o galão para a parte traseira, e essas coisinhas mais!

    Mas suas dicas são muito boas! Valeu!
    Carbura,

    Se a carroceria de fibra, já vem na cor que vc escolher, pq vai pintá-la novamente?????

  • #34
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Carbura,

    Se a carroceria de fibra, já vem na cor que vc escolher, pq vai pintá-la novamente?????
    E quem falou que vou pintá-la novamente?? rsrsrs
    A pintura nova é a que vem nela! KKKKK
    Mas brincadeiras à parte, vou precisar igualar a pintura no capô e na grade dianteira!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #35
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Será que a Síndrome de Jack vai pegar o Carbura? hehe
    ????????
    Seria ir por partes??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #36
    Já que não terá nada de radicalizado por enquanto... faça uma coisa que será primordial...
    Passe o jumelo pra frente nas molas dianteiras, assim evitará de perder o cardã como é problemático hj. O carro do Lima e o Vovô estão assim e ficou show.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade