x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 285

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae CJteiros...

o xulim agora com com o mais novo equipamento offroad desenvolvido por mim...hehe
    os ROCKSLIDER, fabricados em chapa de aço 3mm, pintura eletrostatica, estrutura tubular p/ apoio e afastar a carroceria dos barrancos, vc nao perde vao livre do solo como nos tradicionais estribos tubulares.

fotos do carbura que por se tratar do "cobaia" ganhou uma personalizacao escrita a lazer de cortesia..heeh
    Sem comentários, Ducarái D+!!!!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ficou show de bola!
    Sò o "Xulim" bordadinho da dinha que eu prefiro não comentar...hauhauhuahuahu...
    Isto é o Xulim "New Edition"
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Uai, Carbura! Os parafusos não iam ser rosinha?
    Pois é Nonô.... o cara não pintou os danados dos parafusos!

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Ficou show o Xulim!
    E vc viu como o bicho "passeou" na subida da Computronix sábado?! Pezinho lá em cima... só no totozinho!! Só ouvi vc gritando:"meia a vala".... mas o carro ignorou o obstáculo! KKKKKKKKKKKKK

Um abraço,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fotos do carbura que por se tratar do "cobaia" ganhou uma personalizacao escrita a lazer de cortesia..heeh
    É Carbura

Cê tá com moral da firma , também servi de cobaia para o mesmo rockslider para GV e nem um bordadinho eu ganhei...

Seu carro tá cada vez melhor , parabéns

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    É Carbura

Cê tá com moral da firma , também servi de cobaia para o mesmo rockslider para GV e nem um bordadinho eu ganhei...

[]'s
    X2 TA, o mesmo comigo...

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    É Carbura

[]'s
    ´
    Nao sei porque, mas o Fabiano pediu para nao mostrar nem para vc nem para o Vander!!

Acho que ele esta tomando gosto em fazer as peças para Willys!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    ´
    Nao sei porque, mas o Fabiano pediu para nao mostrar nem para vc nem para o Vander!!

Acho que ele esta tomando gosto em fazer as peças para Willys!
    KKKKKKKKKKKKKKKK, ô carburta vc também é um causador de discordias hein?! O morcegão tá fazendo bons pupilos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele negócio do Fabiano falar maus do Willys é só balela... Quem desdenha quer comprar... já disse o ditado!!!!

Pois é, meu povo!
    Após algum tempo de inatividade no tópico, retorno para dar o "testemunho" do resultado final do trabalho. Afinal, só agora consegui colocar o bicho pra dar umas "moídas" em trilhas mais leves!

Carroceria: ficou perfeito o esquema que eu "criei"para o corte da carroceria (que venha o Vovozão com as pedras KKKKKKK ). Nas trilhas que fiz, se estivesse usando o esquema original, já estaria, com certeza, toda arranhada de novo! Mas já passei em cada local bastante apertado, e nada da fibra pegar! A foto 01 é um exemplo típico: se estivesse sem o corte dos pára-lamas traseiros, com certeza teria amassado!
    O peso da carroceria (caixote + PL de fibra e Capô + grade em lata) também ficou bem legal! O carro está mais leve, mais está firme no chão e não sai "quicando" por ser leve como eu temia! O carro se levanta quando exigido, mas quando desce, bate mias macio no chão(foto 2).

Bloqueio Ensimec Full lock: sem comentários! Não sei pq demorei tanto a colocar!

Guincho Ramsey 9.5: Me surpreendeu positivamente. Usei ele bastante, e já puxei alguns carros bem mais pesados que meu Willys (Troller, Pajero...), e ele aguentou legal, sem aquecimento excessivo. Se enrola rapidamente, facilitando o recolhimento!

Pneus Fate Super Agarre 7.50 x 16: Estes continuam à venda, pois para o tipo de trilhas que tenho feito, não está atendendo legal! Muito baixa a aderência lateral. Vou precisar trocá-los para melhorar o conjunto do carro. Nas valas, onde preciso "trocar o óleo" (ui rsrs), ele sempre escorrega para dentro da vala! Tem um vídeozinho curtinho que mostra isto na prática!!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=G6m4ErngHQ8"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=G6m4ErngHQ8]YouTube - Bicudo 28 03 09 063[/ame][/URL]

Mas no mais, é só alegria!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-foto01.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-foto-2.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Pelo vídeo vê-se que o Xulim fez o que era esperado dele. A seta para a esquerda piscava, portanto ele caiu na vala à esquerda

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pelo vídeo vê-se que o Xulim fez o que era esperado dele. A seta para a esquerda piscava, portanto ele caiu na vala à esquerda
    Pura experiência do Piloto!!! Senti naquele curtíssimo espaço de tempo que ele iria para esquerda e sinalizei para meus Spotters!!! KKKKKKK
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

.........Carroceria: ficou perfeito o esquema do corte da carroceria. Nas trilhas que fiz, se estivesse usando o esquema original, já estaria, com certeza, toda arranhada de novo! Mas já passei em cada local bastante apertado, e nada da fibra pegar!
    Retomando o assunto, vejam na subida da pedra da Urubú Rei (vídeo abaixo) que praticamente todos os carros pegaram a lateral traseira direita no barranco, inclusive o meu (dos 10 aos 23 segundos da filmagem)! Porém, com o novo corte a coisa foi praticamente imperceptível. Se não tivesse feito corte, com certeza seria um novo amassado

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U2Jx_CTYLpc]YouTube - Urubu Rei 11-07-2009[/ame]

Um abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Retomando o assunto, vejam na subida da pedra da Urubú Rei (vídeo abaixo) que praticamente todos os carros pegaram a lateral traseira direita no barranco, inclusive o meu (dos 10 aos 23 segundos da filmagem)! Porém, com o novo corte a coisa foi praticamente imperceptível. Se não tivesse feito corte, com certeza seria um novo amassado

Um abraço a todos.
    fibra amassa???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem