Continuando assunto Viajem de Willys
Caraca, gostei muito desse tópico. Ainda não fiz nenhuma grande viajem com meu Willys mas estou com muita vontade de fazer Campinas/Ubatuba e aproveitar umas trilhas por lá.... Tenho pneus 32", motor Opalla 4cc álcool, esquenta um pouco e é muito gastão 4 Km/L, mas como disse nosso amigo Cacá, é o preço do ingresso. Como também sou motociclista e de moto fiz várias viagens longas tenho uma frase que poderá se encaixar para os Jeepeiros tb. "Quando estou de carro na estrada olho a paisagem pelos vidros, quando estou de moto (Jeep) faço parte dela". Alguém falou da falta de conforto em viajar de moto mas a sensação de liberdade supera o desconforto, que não é grande no meu caso pois tenho uma moto grande e muito confortável, 1.000 Cil. O Jeep é meu único carro, minha mulher tem o carro dela mas eu passo longe, então uso o CJ para trabalhar e trilhas no final de semana. Tenho um prezer enorme em andar com ele na cidade e agora quero colocar na estrada..... Não importa se não tem muita estabilidade, não tem conforto, é lento, blá blá blá, o que importa é que estou com meu velho amigo de guerra... ahahah. Um brinde aos Willys!!!!!!!!!!!!!!!!!