A Atlantida está com uma capota nova mais em conta, e está sendo vendida na propria Atlantida e tbem na Tratorgama, eu sei que na Gama pode ser feito em até 4 vezes e o preço é de R$ 790,00, estes dias estive na gama e me disseram que estão vendendo que nem água.
Abraços!!!!!!!!!!!
Paulo, na minha opinião fique com a conversível, acho excelente para os dias q vc quer aproveitar mais a natureza ao seu redor, e tbm pra evitar a sauna dentro do jeep em dias mais quentes...quanto a duração, tudo depende de seu cuidado....a minha esta se aguentando muito bem, o problema q vejo de fazer trilhas com ela baixa são os galhos, bambus, etc, enroscando nas suas dobras, assim sendo o cuidado é redobrado...mas pra dar aqueles passeios de fim de semana com a capota baixa... nem comentar..
A minha é fixa da marca Pissoletro, é uma excelente capota. Além de ficar bem na estética (vide foto), ainda não é barulhenta e também tem uma boa vedação. Mas já estou pensando em colocar uma conversível por causa desses dias quentes que anda fazendo. Os colegas tem razão, as vezes da vontade que ela seja conversível.