kkk Então quer dizer que existe!!! kkk
.. mas no caso.. esse jeep que eu tô falando tem a carroceria de fibra..
diz o proprietário que é bem econômico.. será que é verdade? O que você acha?
Versão Imprimível
Difícil dizer. Como eu falei, o meu andava razoável na rua, e olha que os pneus eram 7.50x16! Imagino que com um carburador redondo e dirigindo como um padre, vai ficar econômico, se o resto também estiver bem ajustado. O problema com motores fracos é que, para darem mais torque, bebem muito mais. Meu Fiesta citado anteriormente pra andar como 1.8 bebia como 3.0...
Imaginem colocar o motor do Uno fire 1.0 ???????
pelo menos teriamos um jipe com espaço para bagagem na dianteira.
abraços pensando em colocar um V8 que tenho na proxima viatura/criatura.
Olha, parece que está com a idéia de colocar esse motor...
Num faz isso não!
Se comprou o jeep assim, com o tempo ira querer trocar.
O motor do cheva, como postei anteriormente, até que vai, mais se aumentar os pneus, já não aguentará.
Um conhecido colocou num niva, aparentemente havia ficado bom.
Ontem fui conversar com ele, e parece que não está muito satisfeito, pois na estrada, não rende muito...
Abraços.
Kim
Putz!
Se o 1.4 NO chevette já é uma merd*, imagina numa viatura com mais do que o dobro do peso... Deve ficar ótimo!! heheheh
Um 6 bocas anda mais e provavelmente fique até mais econômico...
[]'s
Não estou não... é porque achei muitooo estranho... pelo fato de ser um motor pequeno..
No caso do nivas.. aí muda tudo.. aquele esticador da correia que eh foda mesmo.. já vi nivas bons.. mas o tanto q tem ruim eh fora do comum!!
Mesmo colocando um ap.. tem a caixa ainda.. nussa.. eh muita coisa para trocar
Mas mesmo assim eu gosto muito do niva.. e amo o willys..
Abraços!!
to pensando em botar toda a mecanica do chevete no meu jeep ate poder restaurar a mecanica 4x4 do mesmo só pra ficar andando pois ta muito dificil achar motor de opala aqui na minha regiao principalmente o de 4 cc pois a maioria aqui é 6cc e ta na mao dos contrabandistas de gasolina
Tive um CJ-5 1966 com motor GM151 que recentemente troquei em um "VITARA 1994" que pretendo trocar o motor por um AP. Se tivesse que trocar o motor do CJ e o problema fosse custo, seguramente seria por um AP1.8 ou 2.0 carburado. Creio que apesar das limitações do AP num Jeep, ainda assim seria muito feliz.
Tenho muita saudade daquele 4 cilindros com câmbio de C-10 , relação curta e pneus 750 X 16 argentinos.