x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Ignição Assistida

Eu também estou usando é é só alegria!!! A primeira alegria já foi o preço...

Troca o platinado, e pode comprar o módulo do Marcelo que não vai se arrepender!

Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Isso mesmo, uso essa ignição do Marcelo com bobina bosch e funciona perfeitamente.

[]´s

O modulo do marcelo é show, coloquei um já fiz uma viagem de São Paulo a Friburgo, ida e volta em 3 dias rodei uns 1200km, com um cj, o modulo feito pelo Marcelo, nem sentiu a viagem, o motor gira redondinho, sem qualquer falha, fiz um exelente negócio no equipamento e no bolso, qualquer duvida liga prá ele (11) 84176228, o cara é super bacana, tira todas as suas duvidas.BOA SORTE!

Pode colocar este igniçao do marcelo sem medo.O meu willis queimava o platinado toda hora,coloquei a igniçao ,nunca mais deu problema, ojeep ficou redondinho.Só retirei agora , porque ganhei uma eletronica,e passei a do Marcelo para a rural do meu pai, que tambem ficou show,nao senti diferença para a igniçao eletronica,nem de força , nem consumo, ficou igual.É o melhor e mais barato investimento que se pode fazer no jeep.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Dodger

vou investir nisso mesmo todo mundo fala que a coisa funciona entao pelo preço nao tem melhor .

O problema maior, no meu caso, é a instalação. Será que eu, inoperante mecanicamente falando, conseguiria instalar o esquema do Dedobroca?

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O problema maior, no meu caso, é a instalação. Será que eu, inoperante mecanicamente falando, conseguiria instalar o esquema do Dedobroca?
    Até vc consegue, hehehe.

é coisa atoa. desliga ou corta o fio que vai do platinado pro condensador, liga um fio na lataria do carro(terra), um no positivo da bobina, outro no negativo dela e o ultimo no platinado. pronto.

E ainda vem com manual explicando o processo todo, pelo menos as duas que comprei de outros caras vieram

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    E ainda vem com manual explicando o processo todo, pelo menos as duas que comprei de outros caras vieram
    Isso mesmo, vem com manual e a instalação é bem tranquila, sem segredos.

[]´s

desculpa eu xegar e ir me metendo assim no meio da prosa, nem li oq vcs psotaram, só vou colocar o link do video que fiz hj de tarde do meu OHC.........

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Z6xidBoXkG4[/ame]

se alguem quiser comentar me xamem no msn ou no skipe.......

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Pessoar eu também instalei esse modulo do marcelo, fiz uma boa revisão no distribuidor e instalei com uma bobina nova, ainda não coloquei cabos de silicone, mas acho que vou comprar, não que esteja precisando, mas pra melhor do que ja está.
    Batteu pegou, redondinho, acho que vale a pena sim.

Fontana belo video, mas esse seu sistema e ignição eletronica ne?

Sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Pessoar eu também instalei esse modulo do marcelo, fiz uma boa revisão no distribuidor e instalei com uma bobina nova, ainda não coloquei cabos de silicone, mas acho que vou comprar, não que esteja precisando, mas pra melhor do que ja está.
    Batteu pegou, redondinho, acho que vale a pena sim.

Fontana belo video, mas esse seu sistema e ignição eletronica ne?

Sds,

Essa do Fontana é uma CDI(ignição por descarga capacitiva), aí já é ignição de alta performace. Dá até pra fazer pipoca nela hehe.
    Só que aí a brincadeira já fica mais cara, coisa de 500,00/550,0 nas opçoes nacionais deste tipo de ignição.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

video

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Essa do Fontana é uma CDI(ignição por descarga capacitiva), aí já é ignição de alta performace. Dá até pra fazer pipoca nela hehe.
    Só que aí a brincadeira já fica mais cara, coisa de 500,00/550,0 nas opçoes nacionais deste tipo de ignição.
    Dodger blz, tens razão, brincadeira bem mais carinha mesmo.

Sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Citação Postado originalmente por renner Ver Post
    Amigos, alguém conhece esse kit de ignição eletrônica que está sendo vendido no Mercado Livre por 60,00 ???
    Olhem aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75941913-_JM

Alguém já viu???
    Renner,
    pode colocar que vc vai gostar, mas leve a uma oficina que tenha lâmpada estroboscópica p/ pôr o motor nos seus 5 graus de fábrica (BF-161).
    Estou ampliando esta mesma ideia, mas implementando um sensor Hall p/ eliminar o platinado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem