Valeu Pela força estou estudando tudo sobre este motor!"!!!!!
Versão Imprimível
Sei que ja faz tempo ja vendeu o motor, se não quanto pede.
eu tenho um motor desse no chao, troquei por um de Opala, ele estava apenas fumando. vendo ele para peças. sou do Rj e o motor está em Niteroi
Boa noite Glauco, se puder me passar por email o material q vc tem sobre o motor hurricane 4 cil ficarei grato.
email: gcguimaraes1@hotmail.com
valeu abarços
Fala cara, vou fazer um levantamento e te passo tudo!!!!!
De qualquer forma vou mandar um link que tem bastante informação!!
http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Index.html
Boa Noite Guilherme!! Desculpe-me a demora em responder-lhe, mas o tempo anda curto. Vou procurar e lhe mando assim que puder. Um abraço.
E-mail: glaucosilva@click21.com.br
Glauco Silva.
Boa noite Glauco, recebi o material aqui muito obrigado.
Qualquer coisa que precisar estamos ai...
Abraço
boa noite, aqui vai duas informações interessantes, motor usado para reformar, cerca de R$1800 reais, retificado com seis meses de garantia cerca de R$6000, isso em são paulo. tenho um jipe com esse motor, não quis trocar, estou retificando o meu, o dificil é o valor das peças e a mão de obra, não foi facil achar quem entendia desse motor.
O motor do meu jeep misturou oleo com agua, a junta que queimou mas ja to aproveitando e trocando os aneis pois o motor tava começando a fumar, o mais dificil é conseguir peças para esse motor.
vc encontra tudo para esse motor no numero 11.33316477, melhor loja que achei que vende esses tipo de peças.
tenho um retificado com 9600 km rodados para vender contato paulomarinaro@alol.com.br