x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Martalgf
    Entrada
    25/10/2007
    Agradecimentos: 0

TOLDO - Cj5 - Como montar

OLá a todos...

Bem chegou o meu toldo da donatti para um CJ5...

Agora tô com ele e não sei como montar... alguem podia me dar dicas ou passar site ou fotos... para eu poder copiar e montar...

Veio a lona de cima... com base e 4 pontos para fixar... no final vem uma cinta
    - 3 canos
    - 2 canos curvos
    - parafusos e ganchinhos...

Me ajudem...

Agradeço
    Marta

Marta, vc tem toda razão. Pouco caso do fabricante nao mandar um manual, eles acham que todo mundo sabe como montar um toldo. Eu tambem apanhei, liga não. Fiz um desenho muito dos feios, mas tô tentando ajudar.

[s]

Cacá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOLDO - Cj5 - Como montar-toldo_montagem.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Marta, vc tem toda razão. Pouco caso do fabricante nao mandar um manual, eles acham que todo mundo sabe como montar um toldo. Eu tambem apanhei, liga não. Fiz um desenho muito dos feios, mas tô tentando ajudar.

[s]

Cacá
    É exatamente isso Cacá.
    Semana passada comprei na Donatti uma capota militar, veio todas as peçinhas (uma enormidade) e não veio manual. Passei um email para lá e na hora me ligaram das capotas gaúchas, pra saber a minha dúvida e como poderiam me ajudar...
    Deixei registrado que uma manualzinho não faria mal a ninguém...

Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    É exatamente isso Cacá.
    Semana passada comprei na Donatti uma capota militar, veio todas as peçinhas (uma enormidade) e não veio manual. Passei um email para lá e na hora me ligaram das capotas gaúchas, pra saber a minha dúvida e como poderiam me ajudar...
    Deixei registrado que uma manualzinho não faria mal a ninguém...
    Eu fico puto com isso, Varela. A gente poderia escolher outra marca, mas escolhemos a Gaucha. Poderíamos escolher entre dezenas de loja, mas elegemos Uma para comprar. Compramos. Pagamos. Esperamos. Controlamos nossa expectativa. E quando chega o produto, falta o básico, a peça mais fundamental e mais barata do processo de fabricação: um simples manual. Que seja um rabisco, qualquer coisa, mas que os fabricantes ao menos respeitem a inteligência de seus clientes.

Entrada
    25/10/2007
    Olá... obrigado pelo desenho

Olha só uma dúvida os ganchos do toldo que prendem no para brisa tem que rebitar no mesmo?

Faço 4 rebite no parabrisa?

Vc tem alguma foto do seu carro já pronto com o toldo?

Beijos
    Marta

Eu não rebitei !!! tenho meio que aversão a furar o quadro

Citação Postado originalmente por Martalgf Ver Post
    Olá... obrigado pelo desenho
    Olha só uma dúvida os ganchos do toldo que prendem no para brisa tem que rebitar no mesmo? Faço 4 rebite no parabrisa?
    Vc tem alguma foto do seu carro já pronto com o toldo?
    Beijos
    Marta
    Oi Marta, nao rebita nada, nao precisa. Amarra bem esticado ele lá atrás e pronto. Não sei se vai dar pra ver nessa foto, hoje ele esta sem toldo e com capota.
    Qq coisa, pergunte!

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOLDO - Cj5 - Como montar-dsc04770.jpg  

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    Oi Marta,

O meu toldo comprei na Garra 4x4 e veio com um manual, simples mas muito explicativo.
    Voce deve estar fazendo confuzão com os ganchinhos. Estes dois ganchinhos vc parafusa ou rebita no paralama traseiro internamente, para poder passar aquelas duas cintas e esticar o toldo. Já no parabrisa tem 4 chapinhas soldadas com um espaço para fixar aquelas duas canaletas que estão na parte da frente do toldo. Detalhe, acredito que alguns quadros de parabrisa não vem com estas chapinhas, se o seu não tem, ai é outro problema.

Abraços.
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Oi Marta,

O meu toldo comprei na Garra 4x4 e veio com um manual, simples mas muito explicativo.
    Voce deve estar fazendo confuzão com os ganchinhos. Estes dois ganchinhos vc parafusa ou rebita no paralama trazeiro internamente, para poder passar aquelas duas cintas e esticar o toldo. Já no parabrisa tem 4 chapinhas soldadas com um espaço para fixar aquelas duas canaletas que estão na parte da frente do toldo. Detalhe, acredito que alguns quadros de parabrisa não vem com estas chapinhas, se o seu não tem, ai é outro problema.

Abraços.
    Bem lembrado, TT. O meu toldo nao veio com ganchinhos, e veio com botão de pressão pro quadro, além das chapinhas. Como podemos ver, manuais ajudariam bem nessa hora. Vc deu sorte, hein?

[s]

Entrada
    25/10/2007
    Olá...

Fotografei as partes que me deram dúvida....

O parabrisa do JEEP tem um ganchinho para prender aquela tira de aço lateral para proteguer de galhos...

Mais no caso eu teria que prender os outros 4 ganchinhos que vem na frente do toldo...

Vejam nas fotos... comprei na Donatti...

Beijos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOLDO - Cj5 - Como montar-argagonsite.jpg   TOLDO - Cj5 - Como montar-toldo-001.jpg   TOLDO - Cj5 - Como montar-toldo-002.jpg   TOLDO - Cj5 - Como montar-toldo-003.jpg  

Boa tarde pessoal.

Bom vamos lá estou partindo para o meu segundo toldo, como podemos ver é meio simples a montagem do toldinho.

1º passo - encaixar no para brisa na parte frontal do quadro estas astes metalicas e marcar na lateral o local onde deverá fazer o furo para rebitar o encaixe do botão de pressão foto 4 (2 pecinhas redondas).

2º passo - montar a estrutura metalica que compõe o kit os 3 tubos e encaixar nos buracos existentes logo atras dos bancos - verificar a altura do santo antonio tem que ficar um pouco acima do santo antonio.

3º passo - caso não tenha local para fixar as tiras extensoras da lona furar e rebitar as pecinhas pretas que ilustram a foto 4

Espero ter contribuido.

Finalmente é so verificar se esta tudo fixado direitinho e curtir o seu CJ.

Abraços.

Grande Bevilacqua, td bem? Olha a foto da Marta: parece que o quadro dela nao tem as latinhas... Aí azedou, hein?

[s]

Cacá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem