:concordo: Obrigado mesmo rubensx, mas esse seu é também somente da versão a gasolina. buscamos a versão a álcool, inclusive com instruções a respeito dos sistemas auxiliares do carburador. :pensativo:
Versão Imprimível
Caros Amigos
Encontrei este manual em outro endereço (http://www.badongo.com/file/7329337), entretanto aqui na China ambos os sites são bloqueados :cry:
Alguém o teria em outro endereço???
Abcs 4x4
Boa tarde,
A manutenção dos cj5 no período de 80 a 83 são iguais aos modelos anteriores no que
diz respeito as revisões, regulagens e pontos de lubrificação.
Existem algumas diferenças nos motores a álcool que são basicamente a taxa de compressão, sistema de ignição(sistema eletrônico e ponto de ignição), tipo de carburador, giclagem, sistema auxiliar de partida a frio e as peças que tem contato direto com o álcool são tratadas para evitar a corrosão.
Os demais sistemas do veículo são iguais como arrefecimento, lubrificação, intervalo de troca das correias e sistema elétrico troca de óleo e filtros e etc.
Espero ter colaborado de alguma forma.
Chico Menina
Cj5 1977
Esse manual parece mais o sexo do galo.Agente sabe que existe,entretanto,ninguem nunca viu....
o que pode acontecer??
eu tenho f-71 1981 com motor ohc alcool e ela nao tem pedaleira suspensa nem ingnição eletronica..
tem algo errado ? era para ter? comprei a minha no escuro e nao sei o que o antigo dono pode ter aprontando..
Olá, ressucitando o tópico. Também tenho uma F-75 ano 81, a álcool, sem pedaleira suspensa e, segundo o dono anterior, a ignição eletrônica foi colocada por ele, não sendo, portanto, original de fábrica. Logo após fechar negócio, deixei a viatura internada com meu mecânico para dar uma geral. Aí descobri que o carburador e as velas que vieram com ela são os do motor OHC a gasolina. Descobrindo coisas desse tipo, a gente começa a imaginar que outras gambiarras os donos anteriores podem ter feito... até mesmo uma troca de motor, quem sabe? O manual do mecânico ajudaria muito na hora de descobrir essas coisas. Também estou na procura, toda ajuda será bem vinda.
Pessoal, se possível, dêem uma olhada no comando e balancins, são bem diferentes...o meu motor a álcool é.
rubens tem como me mandar o manual tenho um 75 a gasolina com motor 2.3 ohc grato caio_fontirroig@hotmail.com
Alguém pode mandar para mim também, pois possuo um jeep 1983 com esse motor a álcool. meu email:calhiandro.mendes@gmail.com
opa! na fila..... gseixas63@gmail.com