Onde ???? :roll:Citação:
Postado originalmente por Reginaldo Jacaré
Oi Wallace! :D Se vc tivesse um cj5 e vc quisesse melhorar o conforto do seu cj5, o que vc faria ??? :?:Citação:
Postado originalmente por Wallace
[]'s
Versão Imprimível
Onde ???? :roll:Citação:
Postado originalmente por Reginaldo Jacaré
Oi Wallace! :D Se vc tivesse um cj5 e vc quisesse melhorar o conforto do seu cj5, o que vc faria ??? :?:Citação:
Postado originalmente por Wallace
[]'s
oba Mauro, beleza??
Botei umas fotos do meu jeep no álbum do Fórum mesmo. Procura po "Ignorante" que vc acha... Apesar de que não aparece muito da suspensão, mas dá pra ter uma idéia. Assim que eu tiver tempo, e o jeep tiver limpo ( difícil....) vou tirar umas fotos mais dedicadas, da suspensão, e de outras maluquices que a gente andou inventando...
abraço.
apesar de não gostar de helicoidais em jeep , o Dennis tem uma que segundo ele funciona :twisted: , espero que sim pois provavelmente ele vai ser minha dupla pro trial em SP :lol: , mas ja tentou as do opala ??o pessoal usa em niva , e as de rural 4x2 ??? são relativamente longas
[]'s
Eu trocaria os feixes originais, banco, direção hidraulica e freio a disco.
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Funcionava... depois que coloquei eixo de F-75 e levantei o CJ ele ficou com comportamento doidão... quando arranca forte ou está trancado na trilha e se despeja torque, a traseira levantando violentamente, estamos quebrando a cabeça porque isso está prejudicando o desempenho dele... :?
Dennis isso ta acontecendo num é por causa dos eixos , é pq vc mudou o entre-eixos e consequentemente o squatch , da uma pesquisada sobre squatch que o Bill ja falou bastante disso aki , entendendo o principio vc soluciona issoCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
O entre eixos, pneus maiores e acho que a altura do Centro de Gravidade e até mesmo o tipo de suspensão influencia, mesmo que menos né...
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Sim Betão... :D eu sei, eu me expressei mal. Oque eu quis dizer com os eixos de F-75 foi ponto de partida para mim modificar um pouco minha suspensão. Estava funcionando maravilhosamente bem, acontece que com a adoção dos eixos largos coloquei tb pneus 35", daí uma coisa puxa outra. Oque modifiquei na suspensão??? 7cm de entre eixos, molas mais longas feitas sob encomenda, e aumento da altura em( eixo chassis) em 8 cm aproximadamente, com esse aumento de altura a angulação dos links foram modificadas também. Resultado: Comportamento totalmente diferente do de antes, parece que esta andando em outro carro. Infelizmente estamos na tentiva erro até acertar denovo. Na configuração antiga levamos em torno de 8 meses para acertá-la, espero que desta vez não demore tanto :wink:
Outra coisa.... também ganhei um shimmy filho da puta :shock: mas isso não me encomada tanto.
Galera, vc's tem conhecimento do kit da extreme?
por acaso é o mesmo estilo da JR ? :twisted:
- O kriptonita do Dennis Figueiredo
- O T-Rex feito pelo Giovani pro irmão dele
Alguns Desses pode me dar a dica de como ficou esses JEEP's no asfalto?
e a tendência a tombar ????
Raphael
willys1960@uol.com.br
To na batalha pra acertá-la denovo, vou falar sobre a configuração antiga. Ao meu ver só tive vatagens: bem mais macio, muito mais curso e mais estável que o original, não tem rangido dos feixes, não tem jumelos pra pegar em pedras e não torce o chassis, logo não torce a carroceria logo a mesma não trinca. Comportamento dele no asfalto sei lá, peguei asfalto umas 2 vezes só, mas em estrada de areião esburacada e com costelas ando a 80-90km/h tranquilo. Mas digo... da um puuuta trampo... gigante.Citação:
Postado originalmente por willys1960_ctba
Não é do mesmo estilo não.Citação:
Galera, vc's tem conhecimento do kit da extreme?
por acaso é o mesmo estilo da JR ?
É a mesma coisa.
A Extreme e parte da JR... vamos dizer que é outro nome para vender o que a fama de uma já não deixa...
Ou seja, estão enganando duas vezes...