Coloquei um segundo tanque de combustivel na oficina DAKAR OFF ROAD localizada no Rio de Janeiro na Avenida Brasil e após mais de duas semanas com o jeep lá, finalmente o serviço foi dado com terminado.
Qual não foi minha surpresa ao abastecer o tanque pela primeira vez quando o alcool começou a vazar por debaixo do tanque que fica embaixo do banco traseiro, até aí tudo mais ou menos bem, o pior foi minha filha de 9 anos me avisar que sua perna estava geladinha, ao ver sua perna encharcada de alcool parei imediatamente para tentar secar, como não tinha um pano, sua perna ficou com a pele irritada, queimada pelo alcool.
Minha indignação foi do mecânico de lá (Bruno, que posa de dono da oficina tb) não ter feito um teste para checar se o tanque estava OK, ele entregou o jeep em condições perigosíssimas para minha família, algo muito sério poderia ter acontecido.
Levei o jeep novamente (imaginem meu estado de humor) para lá, porém o mecânico (Bruno) ficou melindrado com a bronca que lhe dei e me enfrentou, afirmando que havia feito o teste e que eu não tinha o direito de falar com ele rispidamente (é pq não foi a filha dele que se queimou).
Jamais iria imaginar que um tanque fosse entregue sem o teste mais primário que existe (ver se há vazamentos).
O defeito foi na solda, constatado depois da retirada do tanque, ora, se o defeito foi na solda, um simples teste detectaria o problema, afinal foi um defeito de fabricação, já estava assim quando o jeep foi entregue a mim.
Mandei retirar o tanque, pois o concerto demoraria mais uns 10 dias porque o soldador mora em Cabo Frio (150 quilômetros de distancia) e ainda iriam tentar fazer contato com ele para talvez ele ir antes do final de ano.
O lanterneiro para tapar os furos feitos também não é de lá e o dono (Anderson) não consegui localizá-lo em dois dias. Como eles só reabrem no dia 5 de janeiro, Peguei meu jeep do jeito que esta, todo furado.
Fiquei no prejuízo, pois mandarei fazer em outro local,
DACAR OFF ROAD, NUNCA MAIS, TO FORA!!!!!
FICA O AVISO PARA TOMAREM CUIDADO COM ESSA OFICINA, POIS FUNCIONA NO ESTILO “FUNDO DE QUINTAL”