Pessoal,
Teria como colocar algum tipo de potenciômetro, para regular a velocidade do limpador de parabrisas com precisão.
Entende, várias opções de velocidade.
Abraços Du.
Versão Imprimível
Pessoal,
Teria como colocar algum tipo de potenciômetro, para regular a velocidade do limpador de parabrisas com precisão.
Entende, várias opções de velocidade.
Abraços Du.
olá galera
será que da para por o limpador traseiro do novo fiesta no jipe willys? tudo, a haste e os limpadores?
grato
Isso aconteceu porque nao foi instalado um diodo entre um limpador e outro. Esse diodo tem a funcao de nao deixar voltar a corrente para o outro limpador. Resultado: sem esse diodo dá esse problema.
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Grande Ronairy!Citação:
Postado originalmente por ronairy
:D Opa, eletrecista de plantão! :D
:D Beleza, vou dar um puxão de orelha no meu eletrecista, que disse que não dava certo... :wink: Valeu!!!
[]'s
gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão para a troca do limpador de parabrtisa original do jeep? qual modelo posso usar e que adaptações devo fazer ? :?:
:D Olá Dante!Citação:
Postado originalmente por Dante
:D Seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil! Vc encontra um limpador triplo, elétrico, na Iron Parts. Fone: (11) 6781 5098 (11) 6785 1053. :wink:
[]'s
Dante,
Vc acha limpadores elétricos nas lojas do ramo.
Eu uso o traseiro da belina (dois), que tem relé interno, com parada programada. Comprados de desmanche... Dá pra usar também traseiro do gol quadradinho... Vários outros, é só pegar um que seja com motor lateral. Até daria pra usar os de "copinho", mas fica um trambolhão.
Os braços e palhetas são do fusca. Baratim de tudo.
P/ o CJ5 dá pra fazer com 3 limpadores em um único motor.
Só complementando, saiu 25 pilas cada motor e mais uns 25 os dois braços + palhetas. Como disse, baratim de tudo... :)
Utilizem o limpador trazeiro da UNO
no meu coloquei os dois 8) 8)
No meu coloquei o do Gol quadrado com as palhetas do fusca e tem parada programada, a isntalação é mais fácil ainda é só ir no site: www.donatti4x4.com.br lá tem um atalho "dicas e truques" que você encontra o esquema detalhado de como se instala esse limpador.
Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted:
Me falaram que um que fica excelente é o traseiro do Golf que tem os esguichos nas palhetas. Só que tem que ser instalado embaixo do parabrisa.
[]s
Este é o melhor lugar pra ser instalado! :P :P :PCitação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Não fica aquele copinho esperando pra dar na testa do piloto / navegador...
[]´s
E aí pessoal.
No meu CJ 66 instalei o par de motores novos comprados por telefone da Gama 4x4, sendo que o conjunto completo já com as paletas saiu por 98,00.
O motor é lateral. Foi só aumentar o furo original. Ainda não fiz a parte elétrica, mas tem saída para parada automática.
O fone deles é (011) 50629000, 50629001.
Um abração
Alexandre