hehehehe
Versão Imprimível
hehehehe
HUAHAUAHAUAHAU :D
mereceu ouvir essa... hahahahaah
Agora ficou ruim e deselegante
Citação:
Postado originalmente por marcelino
Concordo plenamente.Mas, que foi engraçado isso foi. :lol: :lol: :lol:
Aqui em BH é editada a revista Tribo Off-Road 4x4. O Beto, editor da revista esteve cobrindo o 5º ET e bateu mais de 1200 fotos.
Vocês conhecem a revista?
Qual a penetração (no bom sentido)da mesma em suas regiões?
vejam o link: http://www.tribooffroad.com.br
estou disposto ajudar a revista no que for possível, para que tenhamos pelo menos uma especializada no nosso esporte e divertimento.
Mandem opiniões e sugestões.
E aí Leovalle
A revista Tribo offroad circula aqui na região (noroeste do RS), comprei algumas vezes, mas desanimei quando encontrei artigos que pareciam copiados de alguns sites da net :evil: , os quais já tinha lido a um bom tempo.
Para nós que usamos a internet como ferramenta para pesquisa, afim de melhorar nossas viaturas ou simplesmente aprender mais, vai ser difícil uma revista nos agradar :wink: .
Um abração
Alexandre,Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Vou tentar fazer chegar o tópico ao Beto, assim a gente contribui pro crescimento da revista.
Você não acha legal a cobertura dos eventos e trilhas, fotos e relatos?
Fala aí Leo Valle
Antes de mais nada Parabéns pelo Endurance Trial :D
Cara, sobre a cobertura de eventos não poderia dar uma opinião sincera pq não comprei muitos exemplares da revista, mas acho que é superior a 4x4 e cia por exemplo :wink: .
Acho também que parte da "culpa" de ter parado de comprar essa revista, assim como não ter renovada a assinatura da 4x4 e cia, é deste fórum, que por ser muito mais dinâmico, ocupa o lugar das revistas :wink: .
Um abração
Com certeza o fórum mata qualquer revista, mas temos que pensar como investimento. Quanto mais nosso esporte crescer, mais pessoas aderirão, mais empresas estarão fazendo produtos e anunciando e teremos mais concorrência, assim os preços vão começar a cair. Outro ponto importante é que a mídia é que traz os patrocínios sej para as provas, seja para as equipes.Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
É verdade meu. Pensando por este lado vc tem toda razão.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Tinha esquecido antes, as fotos da Tribo Offroad são realmente muito boas :wink:
Legal esta tua atitude de dar uns toque pro cara da revista, quem sabe não é só isso que falta :D .
um abração
Minha opinião sobre revistas 4x4:
Compro exporadicamente...mas como já foi dito: só tem carrões! Pouca informação técnica, etc, etc...
Mas tem solução para nós!!!
PERGUNTA: pessoal qual a melhor forma de conseguir informação (técnica, mecânica, dicas, fotos, curiosidades) sobre jeeps? a custo quase zero?
INTERNET, MAIS ESPECIFICAMENTE EM FÓRUNS!!!! :D
Acho que já foi explicitado aqui no fórum sobre a possibilidade de organizar alguns tópicos e colocar em formato PDF para pesquisas... esse seria um passo a frente para o nosso forum!! Imagino algo como arquivo PDF LATARIA: como preparar, passo a passo, lata x fibra, acabamentos, fotos, oficinas de pintura, etc...
[]'s