Powered by vBulletin

Como Tunar(estragar) um Jeep !!!é so ler 4x4 e cia!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2004, 15:45
    p.peleje
    hehehehe
  • 22/07/2004, 17:30
    Elmer_Jeep
    HUAHAUAHAUAHAU :D
  • 22/07/2004, 17:37
    CJ 60
    mereceu ouvir essa... hahahahaah
  • 22/07/2004, 18:35
    marcelino
    Agora ficou ruim e deselegante
  • 22/07/2004, 21:16
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por marcelino
    Agora ficou ruim e deselegante

Concordo plenamente.Mas, que foi engraçado isso foi. :lol: :lol: :lol:
  • 26/07/2004, 12:49
    leovalle
    Aqui em BH é editada a revista Tribo Off-Road 4x4. O Beto, editor da revista esteve cobrindo o 5º ET e bateu mais de 1200 fotos.

Vocês conhecem a revista?

Qual a penetração (no bom sentido)da mesma em suas regiões?

vejam o link: http://www.tribooffroad.com.br

estou disposto ajudar a revista no que for possível, para que tenhamos pelo menos uma especializada no nosso esporte e divertimento.

Mandem opiniões e sugestões.
  • 26/07/2004, 12:59
    Alexandre Vaz Ferreira
    E aí Leovalle

A revista Tribo offroad circula aqui na região (noroeste do RS), comprei algumas vezes, mas desanimei quando encontrei artigos que pareciam copiados de alguns sites da net :evil: , os quais já tinha lido a um bom tempo.
    Para nós que usamos a internet como ferramenta para pesquisa, afim de melhorar nossas viaturas ou simplesmente aprender mais, vai ser difícil uma revista nos agradar :wink: .

Um abração
  • 26/07/2004, 17:14
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    E aí Leovalle

A revista Tribo offroad circula aqui na região (noroeste do RS), comprei algumas vezes, mas desanimei quando encontrei artigos que pareciam copiados de alguns sites da net :evil: , os quais já tinha lido a um bom tempo.
    Para nós que usamos a internet como ferramenta para pesquisa, afim de melhorar nossas viaturas ou simplesmente aprender mais, vai ser difícil uma revista nos agradar :wink: .

Um abração

Alexandre,

Vou tentar fazer chegar o tópico ao Beto, assim a gente contribui pro crescimento da revista.

Você não acha legal a cobertura dos eventos e trilhas, fotos e relatos?
  • 26/07/2004, 18:08
    Alexandre Vaz Ferreira
    Fala aí Leo Valle

Antes de mais nada Parabéns pelo Endurance Trial :D

Cara, sobre a cobertura de eventos não poderia dar uma opinião sincera pq não comprei muitos exemplares da revista, mas acho que é superior a 4x4 e cia por exemplo :wink: .
    Acho também que parte da "culpa" de ter parado de comprar essa revista, assim como não ter renovada a assinatura da 4x4 e cia, é deste fórum, que por ser muito mais dinâmico, ocupa o lugar das revistas :wink: .

Um abração
  • 26/07/2004, 18:22
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Fala aí Leo Valle

Antes de mais nada Parabéns pelo Endurance Trial :D

Cara, sobre a cobertura de eventos não poderia dar uma opinião sincera pq não comprei muitos exemplares da revista, mas acho que é superior a 4x4 e cia por exemplo :wink: .
    Acho também que parte da "culpa" de ter parado de comprar essa revista, assim como não ter renovada a assinatura da 4x4 e cia, é deste fórum, que por ser muito mais dinâmico, ocupa o lugar das revistas :wink: .

Um abração

Com certeza o fórum mata qualquer revista, mas temos que pensar como investimento. Quanto mais nosso esporte crescer, mais pessoas aderirão, mais empresas estarão fazendo produtos e anunciando e teremos mais concorrência, assim os preços vão começar a cair. Outro ponto importante é que a mídia é que traz os patrocínios sej para as provas, seja para as equipes.
  • 26/07/2004, 18:29
    Alexandre Vaz Ferreira
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Com certeza o fórum mata qualquer revista, mas temos que pensar como investimento. Quanto mais nosso esporte crescer, mais pessoas aderirão, mais empresas estarão fazendo produtos e anunciando e teremos mais concorrência, assim os preços vão começar a cair. Outro ponto importante é que a mídia é que traz os patrocínios sej para as provas, seja para as equipes.

É verdade meu. Pensando por este lado vc tem toda razão.

Tinha esquecido antes, as fotos da Tribo Offroad são realmente muito boas :wink:

Legal esta tua atitude de dar uns toque pro cara da revista, quem sabe não é só isso que falta :D .

um abração
  • 26/07/2004, 19:30
    Fabiano-SL
    Minha opinião sobre revistas 4x4:

Compro exporadicamente...mas como já foi dito: só tem carrões! Pouca informação técnica, etc, etc...

Mas tem solução para nós!!!

PERGUNTA: pessoal qual a melhor forma de conseguir informação (técnica, mecânica, dicas, fotos, curiosidades) sobre jeeps? a custo quase zero?

INTERNET, MAIS ESPECIFICAMENTE EM FÓRUNS!!!! :D

Acho que já foi explicitado aqui no fórum sobre a possibilidade de organizar alguns tópicos e colocar em formato PDF para pesquisas... esse seria um passo a frente para o nosso forum!! Imagino algo como arquivo PDF LATARIA: como preparar, passo a passo, lata x fibra, acabamentos, fotos, oficinas de pintura, etc...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.