x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Caso sério, viu? Se põe espelho que dá um bom ângulo de visão, como o do Mercedinho, o Jeep fica parecendo o Dumbo e enrosca na trilha. O meu tinha aquele quadradinho, de haste. Tão bonito que eu sou, ele trincou. Agora tenho o Wrangler também, ganhei da patroa de presente . Mesmo assim me sinto um verdadeiro Ray Charles para passar para a faixa da direita. Alguém ja experimentou espelho de Van? O da Topic parece legal...

Abraços (...de bengalinha na mão).
    4X4 Brasil Razão: Esqueci e nao editei.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa.
    Com os espelhos do Wrangler eu tinha mais dificuldades, principalmente à direita. Daí, virei eles para frente e melhorou um pouco.
    Depois que coloquei os do CJ7, melhorou muito a visão pela direira, mas à esquerda é um pouco pior do que os modelos Wrangler.
    Abs,
    Aurélio

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Felipe, posta umas fotos pra gente ver como ficou...
    Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=5735&page=4. Que parece o Dumbo, parece... Mas tem um lado bom: o retrovisor é tão grande que dá pra colar um desses convexos nele e ainda sobra espaço.

Ainda terei que melhorar os suportes de retrovisor, pois os que fiz em chapa tremem demais. Tem um retrovisor (acho que é do caminhão Ford 715) que é quase igual, mas já vem com suporte, basta parafusar.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O meu problema não é nem o retrovisor, por eqto. não. O problema é aquele negócio que faz as vezes do quebra-vento, sabe aquela acabamento da "janela". O plástico está amarelo e, simplesmente, não enxergo o retrovisor...O do lado de motorista eu arranquei..não dava...
    O duro é qdo chove, não dá tempo de colocar e inunda o Caroço. Se bem que isto não é problema pq. entra água por tudo qto é lado mesmo.
    Meu irmão deu a idéia de adaptarmos o retrovisor do Doblô...ele trabalha na fábrica e arrumou dois para mim....não sei se vai ficar bom.
    Preciso na verdade é dar um jeito naquele pseudo-quebra-ventos.

Um abraço,
    Matraka
    Matraka,

Passa cera de polir nele, fica muito bom, o meu estava amarelo tbm, ficou como vidro..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    Uso aqueles vendidos na Donatti , e o interno que adaptei ,nem sei de que carro é , ganhei no F.velho . ...... não uso as ventarolas e nem as janelas da capota ...............acho que pro "transito" do interiooorrrr dá pro gasto.

Kraka FelipeMendes....puts grilo...ficou cômico os retrovisores no Smurf...ahahaha...já apelidei o Bicho tb.
    Isto é uma arma letal no trânsito de SP...vc. vai eliminar vários motocas no dia-a-dia...AHAHAHAHAHAHA....
    Besteirada a parte teu "Smurf" tá ficando xique hein...parabéns...Tô tentando arrumar uma grana para dar uma garibada no Caroço tb.
    Um abraço,
    Matraka

coloquei espelho no lado direito do wangler e é apenas para bonito, pois também não enxergo nada, face à janela da capota amarelada.
    tenho um par de espelhos do mercedinho, quem quiser...só ofertar um preço justo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Cool Minha solução no momento...

...para resolver esse probleminha meio mala seria retirar os meus quebra ventos que eram originais da minha capota conversível Pissoletro (capota essa que eu odiava e agora está jogada num canto do galpão). Daí, os retrovisores wrangler funcionam sem problemas.

Agora no caso da galera que usa capota, acho que o ideal seria um retrovisor com a aste mais comprida que deixasse o espelho mais rente à janela do passageiro. Sabe aqueles no estilo "american" cromados? Acho que já funcionaria...

=-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Olá a todos

Eu acho que os problemas entao são dois: o posicionamento do espelho e o tamanho do dito cujo. No meu caso, o espelho tem uma haste prolongadora, então ele fica alinhado com a ventarola. Isso tá resolvido. Agora, o pobrema é o tamanho dele. É muito pequeno pra bunda do jipe. Falta ângulo pros lados, aí é que pega

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos visibilidade no CJ-dsc07284.jpg   visibilidade no CJ-dsc07285.jpg   visibilidade no CJ-dsc07286.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

aos que sentem falta, principalmente por usar o jipe no trânsito urbano (como é o caso do folgado) não seria o caso de colocar aqueles espelhos no capô? tipo que tem em alguns carros como nauqela imitação de pajero, a galloper.
    particularmente, embora difícil, convivo com o problema, até por que originalmente não tinham espelho no lado direito mesmo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Essa terceira foto do cacá mostra exatamente a visã que tenho do meu jipe.
    Tem um enorme ponto cego...
    Já desisti de colocar outros espelhos. O jeito é esticar o pescoço, olhar bem, dar seta e entrar bem devagarzinho.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O jeito é esticar o pescoço, olhar bem, dar seta e entrar bem devagarzinho.
    Quero ver quem é louco de não sair do caminho desse ser monstro. Hehe....
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem