x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Banido
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Chassi sem doc. o que fazer ?




    Pessoal este é o meu primeiro topico no forum e estou querendo fazer um cj5 do zero porem estou com uma grande duvida, o chassi por diversas vezes encontro chasis sem os documentos porem se eu comprar é possivel eu fazer o documento desse chassis ou melhor disendo se eu montar o carro em um chassi sem doc. eu consigo fazer o documento sem problemas ?
    alguem sabe me responder essa duvida ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    em hipotese alguma comrpe um chassis sem documento, primeiro pela procedencia que não se sabe de onde veio, segundo que para documentar pode bater um recorde de valores ai...

    só pegue chassis se tiver algum documento, memso que enrolado um bom despachante se ajeita

    abraços e pesquise no forum pelo menu pesquisar que tme muita informação sobre chassis e documentos, e não entre nessa de criar documentos e/ou homologar em inmetro que é fria!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    54
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    chassis

    Olha se vc tem amigos influentes no detran da tua cidade tudo bem se nao amigo É PEPINO E DOR DE CABEÇA PARA SEMPRE.

  • #4
    Banido
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Smile

    nossa muito obrigado pelas ajudas mais abusando da boa vontade de vcs carroceria em fibra é uma boa ou também é uma furada...?

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Acho muito complicado, estou tentando legalizar um CJ 1971 e a burocracia é grande porque a última vez que renovaram o documento foi em 77. Tenho uma procuração do antigo proprietário, pediram fotos da viatura (frente/traz/direita/esquerda) e vai tudo pra Brasília, o despachante disse que esse tipo de processo leva no minimo 6 meses pra resolver (atualizar, transferir, legalizar).

    Isso pq tenho o documento de 77, sem documento a coisa complica ainda mais pois vc não tem como saber no nome de quem está registrado pra poder transferir e legalizar...
    Entre em contato com um despachante que deve estar mais acostumado a lidar com casos como este. Mas pode ser que algum amigo aqui já tenha experiencia pra compartilhar.

    []'s e boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade