x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Que Jeep é este? alguem já viu??

PessoALL, andando pela INTERNET, encontrei estas fotos... e fiquei curioso em saber se alguem conhece este modelo de 4x4, qual o fabricante, modelo, etc....

Vejam as fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -unknown-20jeep.jpg   -unknown-20jeep_02.jpg   -unknown-20jeep_03.jpg   -unknown-20jeep_04.jpg   -unknown-20jeep_05.jpg  

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    chama-se faça vc mesmo seu modelo, neste caso um cj2/3 + GPW + land + alguma ideia
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Question Et ??

Rapaz; que coisa estranha!!!
    Estou com o mestre Leopoldo, tem cara de algo que foi metamorfisado.
    Mas conta aí ô Marcos, onde foi localizado o espécime? Alguém como testemunha, ou foram todos abduzidos? rsrs

Brincadeiras a parte, olhei as fotos e livros de Jeep que tenho por aqui, e realmente nada se assemelha. Posta a história do OTNI (objeto terrestre não identificado) para sabermos mais...

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

leopoldo

De onde saiu isso????ate pensei que fosse uma rurall mas acho que foi montagem de um resto de rural com alguma coisa chama da jeep

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Rica viatura ...é um jep 42 se observa pelo parabrisa , capo e grad dianteira de 9 aletas os outros sao 7 e o torpedo afunila e esta com capota de aço..CLARA QUE OS PARALAMAS , ESTRIBOS E ALARGADORES DA TRASEIRO SABE LA DE QUE CARRO MAS É DA ÉPOCA DE 30 A45 .UM ABRAÇO

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Deve ter caido de alguma Nave

[ ]'s Extraterrenos.
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    É para comemorar o retorno de ..... ALIEN X PREDATOR
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

...eu poderia falar que usei esta viatura para vir de meu planeta, pois como todos sabem, a Via Láctea necessita urgente de pavimentação por um pequeno trecho de 52 anos-luz entre duas constelações que nao vem ao caso... MAS, sabe como é... a verdade pode ser insuportável para algumas pessoas...

ENTAO, resolvi desenvolver uma história alternativa, falando que encontrei estas fotos em um fórum parecido com este nosso, só que utilizado no Mexico, Guatemala, Caracas, etc.... (www.jeepero.com)... lá, nossos colegas tbem nao souberam identificar a viatura, entao resolvi postar as fotos aqui, pra ver se alguem que nao tenha me visto "pousando" ela a muuuuuuuuuuito tempo atrás, poderia esclarecer algo sobre esta "coisa" que tá ai.....

Leopoldo... observando a foto com cuidado... acho que tá mais pra "Alien X Ferrugem"....

Observem que a viatura parece realmente com um 42 usando para-lamas de outro carro, mas existem diferenças consideráveis na parte de trás da viatura, inclusive na parte final do chassis, que termina diferente dos CJ (pelo menos, parece que termina diferente)...

Outra coisa que me chamou a atenção é que parece usar rodas de seis furos e, até onde sei, jeep só saiu com cubos de 5 prisioneiros....

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Olha que eu gostei do modelito....bem estiloso e olha que foi bem feito, creio que numa adaptação destas o mais correto seria que iniciase uma grande linha de corrosõ entres os paralamas e a carroceria, em especial nos "alargadores de rodas traseiros" que quase lembram um paralama dianteiro de fusca, mas com certesa não são. Vejam que a corrosão e geral e superficial, aparentemente não existem burracos, mesmo enterrado do jeito que esta.
    Parce que esta brotando da terra, vai que nsace uma pé de jeep !

A inspiração deve ter vindo deste Jeepster....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeepster.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    onde descobriu essa reliquia esses jipes ainda rodam na argentina, seria como o cj2 so quie com paralamas de ford A, e uma reliquia se estiver barato compra e reforma, o grande problema do pessoal ai do centro e que so conhece o cj5 aqui no sul com a facilidade dessas fronteiras argentina e uruguai fica mais facil nos conhecermos "...eu sou do sul, é so olhar pra ver que eu sou do sul, a minha terra tem um cel azul,,," espero que tenha ajudado

Amigo Ifdcjeep, como vai?
    Este jeep deve estar "enterrado" mais para o norte de nosso continente! pude verificar que ele foi "plantado" no Mexico, Guatemala ou em Caracas... achei interessante pois ninguem, nem deste tópico, nem do tópico dos "hermanos", soube identificar corretamente a viatura! rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem