Bom pessoal, encontrei atravez do Mercado Livre essa Helice e acabei comprando, nao sei ainda se ela prescisa ser adaptada com algum espacador por ex.
Se alguem tem uma ideia me passa ai!
Valeu!
Versão Imprimível
Bom pessoal, encontrei atravez do Mercado Livre essa Helice e acabei comprando, nao sei ainda se ela prescisa ser adaptada com algum espacador por ex.
Se alguem tem uma ideia me passa ai!
Valeu!
Segue o link com a foto da mesma!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...la-318-302-_JM
mto maneira essa helice , pena q 190 reais ta meio caro pra mim .. no meu cj, eu tenho a original do ohc de ferro. quando vou fazer trilha, e preciso passar em algum riacho, eu desço do carro e desligo a correia. nunca tive problema fazendo isso. a temperatura fica sempre na casa dos 1/4 andando normal e um pouco abaixo da metade em transito pesado aqui no rj . e claro , se ficar parado no engarrafamento nakele sol de 50 graus passa um pouco do meio, ja pensei em instalar uma eletrica, mas como n tenho tido problemas com a temp vou usando desse jeito .
Arranquei a helice de aço do meu OHC a muito tempo. Ainda mais que sempre que estou mexendo no meu carro tenho meus mini-mexanicos por perto. mesmo com coifa aquilo é muito perigoso, já presenciei um acidende feio com isso e pra mim bastou, todos meus carros eu troco por ventoinha eletrica..
Coloquei eletrica e não me arrependo nem um pouco, só liga quando tem que ligar(motor sempre em temperatura ideal de trabalho), não faz aquela ventania nem barulho e não enche o saco.
Mestre Leopoldo,Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Seria essa a hélice original do Landau?
Abs,
Tem cara.
veja se tem um codigo tipo: D(alguma coisa)
Opa.Citação:
Vou assuntar.
Obrigado :concordo:
Leopoldo,
Segundo o sujeito que está vendendo, o código é: FRONT.....D1.....P15033.
É a maledeta? :mrgreen:
Abs,
As de Ford V8 302, se for peça original tem codigo D3A-8600-A OU D4D-8600-A ou coisa parecida pq varia conforme acessorios(ar, direção cambio aut), se for do V8 292 eu já não sei.
esse "FRONT" que tem aí provavelmente é pra indicar o lado que fica para a frente.
É ... eu esperava ver algo tipo D4-....
O FRONT é para o cabeçudo montar corretamente >>>> FRENTE(esse é o lado da frente ... para o radiador)
Mas a cara dela é parecida demais ... vai ver o nº está meio apagado
Sendo assim, provavelmente não é Flex Fan.Citação:
Postado originalmente por Dodger
Vou ver com um amigo que mora em Sampa se ele pode verificar "in loco" a dita cuja e tirar a dúvida.Citação:
De toda forma, obrigado amigos. :concordo:
Abs,
Aurélio,
FLEX FAN ela é com certeza.